thiago_digital Postado Dezembro 21, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2011 Ola a todos, Antes de tudo avisar ao moderador que eu até achei tópicos com esse anuncio, mas estavam trancados e sem uma resposta, estou tentando fazer o desbloqueio de GT505 e não consegui encontrar esse drive em lugar algum, Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Portal Celulares Postado Janeiro 5, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2012 PESSOAL TAMBEM JA TENTEI TD ESTALEI VARIOS DRIVES DE LG DESDE CORONA E OUTROS, FOMA E ASSIM POR DIANTE TENHO UM LG GT505 E USO A OCTOPUS ALGUEM PODE ME AJUDAR COM ESSE DRIVES? AGRADEÇO DESDE JA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Janeiro 5, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2012 PESSOAL TAMBEM JA TENTEI TD ESTALEI VARIOS DRIVES DE LG DESDE CORONA E OUTROS, FOMA E ASSIM POR DIANTE TENHO UM LG GT505 E USO A OCTOPUS ALGUEM PODE ME AJUDAR COM ESSE DRIVES? AGRADEÇO DESDE JA Amigo desative o Caps lock, vai contra as Regras da casa . Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Janeiro 5, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2012 Proveite e veja esse topico http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/242/5359-unlock-com-sucesso-octopus-2.html Parece que para ser reconhecido tera que usar um resistor. Boa Sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Portal Celulares Postado Janeiro 5, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2012 vou tentar amanha cedo qualquer novidade posto aqui obrigado a vc amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Portal Celulares Postado Janeiro 5, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2012 100% ok, fiz com o resistor igual postado na foto e deu certo obrigado pela força valew amigao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.