clovisita Postado Dezembro 21, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2011 Gente to com um E1086L aq morto eu axo ;P, pois toda vez que mando ele manda a flash da erro da 2nd boot pela HKW, se alguem conseguir me ajuda, ja esta agradecido =D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zaqueu Rocha Postado Dezembro 21, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2011 Gente to com um E1086L aq morto eu axo ;P, pois toda vez que mando ele manda a flash da erro da 2nd boot pela HKW, se alguem conseguir me ajuda, ja esta agradecido =D amigo com a hwk so da em modo tat, se possuir a z3x fassa pelo modelo e1080 em modo (flash mode)!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
clovisita Postado Dezembro 21, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 21, 2011 amigo com a hwk so da em modo tat, se possuir a z3x fassa pelo modelo e1080 em modo (flash mode)!!! Maninho se vc pode me ajuda como fazer pelo tat agradeço e n tenho a Z3X eu ja fiz o pedido talvez chegue aq segunda =X Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zaqueu Rocha Postado Dezembro 21, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2011 Maninho se vc pode me ajuda como fazer pelo tat agradeço e n tenho a Z3X eu ja fiz o pedido talvez chegue aq segunda =X amigo tenta uma limpeza no conector ou baixe a valocidade da porta, aqui quando da erro so consigo com a z3x via modo flash mode!!! mas acho que na hwk nao faz em flash mode so tat!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
clovisita Postado Dezembro 21, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 21, 2011 amigo tenta uma limpeza no conector ou baixe a valocidade da porta, aqui quando da erro so consigo com a z3x via modo flash mode!!! mas acho que na hwk nao faz em flash mode so tat!! Como faso para muda de flash mode para tat mode? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.