Tecnonerd Postado Dezembro 21, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2011 Estou com um Q9 em minha bancada já ressoldei memoria responsável pelo gerenciamento da cartão já fiz desoxidação e persiste o defeito só funciona quando ñ coloco o cartão de memoria alguém poderia passar alguma solução.;pazsoca Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jorgzoom Postado Dezembro 21, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2011 amigo pelo q Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jorgzoom Postado Dezembro 21, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2011 amigo pelo que eu entendi ele não aceita o cartão sd. certo bom vc já trocou o eslot do cartão de memoria ou fez resolda nos pontos do mesmo. atualizou o atc. tente um destes procedimentos e lembrando que estes atc nem sempre funciona com qualquer cartão de memoria paralelo as vezes só aceita original. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ivanilsonabreu Postado Janeiro 18, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2012 os atc's q5,q9 não aceitam cartão sd similares!! só original! esquentei muito minha cabeça com isso tambem,mano!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tecnonerd Postado Janeiro 24, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 24, 2012 Encontrei um capacitor q estava com defeito troquei o mesmo e resolveu vlw galera mesmo pela ajuda o capacitor estava próximo ao leitor de cartão de memoria... descilpa ñ postar imagem é q era de um cliente e ñ deu para tirar foto antes mais vlw rapaziada... vc são show... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.