Cristiano de Oliveira Postado Novembro 23, 2009 Compartilhar Postado Novembro 23, 2009 a poucos dias troquei uma carcaça de um N 95 e apops essa troca, o microfone fica falhando, cortando. Só que eu voltei a carcaça velha e o problema persistiu, Alguem sabe me informar e que pode ter acontecido? ficarei muito grato por qualquer ajuda! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Novembro 23, 2009 Compartilhar Postado Novembro 23, 2009 primeiro vc faça uma boa analise na aréa, para ver se na hora da troca vc não arrancou sem perceber algum componente da placa. após isso faça uma resolda na aréa do microfone. e faça o teste. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeronimo Neto Postado Janeiro 1, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 1, 2010 a poucos dias troquei uma carcaça de um N 95 e apops essa troca, o microfone fica falhando, cortando. Só que eu voltei a carcaça velha e o problema persistiu, Alguem sabe me informar e que pode ter acontecido? ficarei muito grato por qualquer ajuda! precisamos que nos informe se o procedimento postado por TECMARSIL resolveu seu problema ou se achou outra soluçao !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Oliveira Postado Junho 30, 2010 Autor Compartilhar Postado Junho 30, 2010 existe um capacitor, logo após o processador, sentido microfone, no positivo, que estava oscilando muito. eu troquei ele. Resolveu o problema de audio, só que eu não tinha o mesmo,então coloquei um mais forte, e acredito que aumentou muito a resistencia, no processador. Consegui uma placa velha, retirei o componente que tinha trocado, e coloquei um original(retirado). Voltou a funcionar normal. Conclusão: acredito eu que o problema estava neste smd, pois desde então está funcionando normal. Mas vamos e convenhamos, trocar carcaça de N 95 é um desgaste! tem que prestar muita atençao nos aterramentos da carcaça, e isto quer dizer: abrir e fechar umas dez vezes até funcionar, daí vem o risco de danos mecânicos na placa. Mas fica a dica. Testar tudinho no chek list, antes de mecher! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.