natancheap Postado Dezembro 22, 2011 Postado Dezembro 22, 2011 ola amigo do forum estou com esse atc corby ele nao da sinal procedimento feitor resoldagem no conector da antena dexossidaçao e olhei se tinha alguma oxidaçao mas esta tudo ok sdera q alguem pode me ajuda so naof iz atualizaçao de software ainda
Reginaldo SanTana™ Postado Dezembro 22, 2011 Postado Dezembro 22, 2011 ola amigo do forum estou com esse atc corby ele nao da sinal procedimento feitor resoldagem no conector da antena dexossidaçao e olhei se tinha alguma oxidaçao mas esta tudo ok sdera q alguem pode me ajuda so naof iz atualizaçao de software ainda Sr faça a troca do conector da antena e faça o teste. Caso o cliente não vai usar o conector da antena rural,retire e faça um jumper. Faça uma Consultas Black List AQUI Para descartar hipóteses de ser Listra negra nas operadoras.
natancheap Postado Dezembro 22, 2011 Autor Postado Dezembro 22, 2011 Sr faça a troca do conector da antena e faça o teste. Caso o cliente não vai usar o conector da antena rural,retire e faça um jumper. Faça uma Consultas Black List AQUI Para descartar hipóteses de ser Listra negra nas operadoras. amido raginal santana tem como o sr posta uma fotu da placa do corby pra mim pof
Bruno Santana Postado Dezembro 22, 2011 Postado Dezembro 22, 2011 vai em configuraçao e ver se esta em quadriband ? da um reset *2767*3855# se nao de , faza o que o amigo Reginaldo Santana sito. boa sorte.
natancheap Postado Dezembro 22, 2011 Autor Postado Dezembro 22, 2011 amigo eu aj tinha feito o reset so nao tinha consutado o blak list
natancheap Postado Dezembro 22, 2011 Autor Postado Dezembro 22, 2011 obrigado amigo aparelho deuc erto podem encerra o topico nao e bloqueio
Reginaldo SanTana™ Postado Dezembro 22, 2011 Postado Dezembro 22, 2011 Sendo Assim Problema Resolvido Tópico Encerrado.
Posts Recomendados