natancheap Postado Dezembro 22, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2011 ola amigo do forum estou com esse atc corby ele nao da sinal procedimento feitor resoldagem no conector da antena dexossidaçao e olhei se tinha alguma oxidaçao mas esta tudo ok sdera q alguem pode me ajuda so naof iz atualizaçao de software ainda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Dezembro 22, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2011 ola amigo do forum estou com esse atc corby ele nao da sinal procedimento feitor resoldagem no conector da antena dexossidaçao e olhei se tinha alguma oxidaçao mas esta tudo ok sdera q alguem pode me ajuda so naof iz atualizaçao de software ainda Sr faça a troca do conector da antena e faça o teste. Caso o cliente não vai usar o conector da antena rural,retire e faça um jumper. Faça uma Consultas Black List AQUI Para descartar hipóteses de ser Listra negra nas operadoras. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
natancheap Postado Dezembro 22, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 22, 2011 Sr faça a troca do conector da antena e faça o teste. Caso o cliente não vai usar o conector da antena rural,retire e faça um jumper. Faça uma Consultas Black List AQUI Para descartar hipóteses de ser Listra negra nas operadoras. amido raginal santana tem como o sr posta uma fotu da placa do corby pra mim pof Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Dezembro 22, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2011 vai em configuraçao e ver se esta em quadriband ? da um reset *2767*3855# se nao de , faza o que o amigo Reginaldo Santana sito. boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
natancheap Postado Dezembro 22, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 22, 2011 amigo eu aj tinha feito o reset so nao tinha consutado o blak list Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
natancheap Postado Dezembro 22, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 22, 2011 obrigado amigo aparelho deuc erto podem encerra o topico nao e bloqueio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Dezembro 22, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2011 Sendo Assim Problema Resolvido Tópico Encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados