alessandro george Postado Dezembro 22, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2011 bom dia equiipe clan estou com ex128 q fica aparecendo carregando na tela mas o carregador não esta conctato nele já fiz uma boa limpeza nele mas continua na mesma já retirei o conector mas mesmo sem o conector ele continua carregando na tela a bateria fica inchendo , alguem já teve esse problrma tem alguma peça responssavel por essee problema , desde já agradeço fiquem com DEUS e tenham boas festa e feliz natal lembrem q o natal é o nascimento de cristo. Dionathan Cunha reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermefilho Postado Dezembro 22, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2011 faça uma ressolda de leve com pasta bga, da um reset tambem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joel cruz Postado Dezembro 22, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2011 bom dia equiipe clan estou com ex128 q fica aparecendo carregando na tela mas o carregador não esta conctato nele já fiz uma boa limpeza nele mas continua na mesma já retirei o conector mas mesmo sem o conector ele continua carregando na tela a bateria fica inchendo , alguem já teve esse problrma tem alguma peça responssavel por essee problema , desde já agradeço fiquem com DEUS e tenham boas festa e feliz natal lembrem q o natal é o nascimento de cristo. faça uma atualização a principio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alessandro george Postado Dezembro 22, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 22, 2011 faça uma ressolda de leve com pasta bga, da um reset tambem eu tenho pasta de solda essa pasta de bga qual o nome dela pra min compra ? Dionathan Cunha reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermefilho Postado Dezembro 22, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2011 eu a conheço como pasta bga, a minha aki ta num potinho branco mas nao tem nome nenhum, amigo esta pasta e show, principalmente se estiver oxidado de baixo das memorias, processador etc, e tambem ela diminue os danos da ressolda em ate 60% nos bga. nao sei trabalhar sem ela, igual trocar ci do teclado do sim etc, com ela e batata mas sem ela acho que nenm consigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.