Reginaldo SanTana™ Postado Agosto 16, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 16, 2013 iPad mini Botão Home Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus_oliveira Postado Janeiro 22, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2014 solucao para genesis gt-7200 nao acende lcd gt-7200_ligthsolution.rar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tony Barros Postado Janeiro 24, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2014 (editado) Tablet philco 7A conector de carga trilhas Editado Outubro 20, 2015 por Magoga Estava com erro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Março 18, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 18, 2014 Samsung Gt-P6200 Carregamento Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bazzinga Postado Março 19, 2014 Compartilhar Postado Março 19, 2014 Samsung Modelo: P1000 Defeito: Para de funcionar o touch apos um tempo de uso. wmorrison reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Março 31, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 31, 2014 Samsung Gt-P3100 Sim card wmorrison e bazzinga reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bazzinga Postado Julho 22, 2014 Compartilhar Postado Julho 22, 2014 Marca: DL Modelo: Os que utilizam o processador WonderMedia. Tem referencias na foto na placa Defeito: Não liga. wmorrison, jeferson.tx, Lccga e 1 outro reagiu a isso 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Agosto 1, 2014 Compartilhar Postado Agosto 1, 2014 (editado) solução tablet ypy positivo 10 pol , aperta power e só acende luz azul e não liga,remover o capacitor conforme imagem,testado por mim e foto feita por mim. Editado Outubro 20, 2015 por Magoga Estava com erro bazzinga reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Magoga Postado Setembro 30, 2014 Compartilhar Postado Setembro 30, 2014 Tablet Lenoxx TB-55 Não Liga Feito a Troca do Regulador Tensão Problema Resolvido Créditos: membro Pulido Tablet Lenoxx TB-55 Tela Branca Trocado os componentes responsáveis pela imagem problema resolvido Créditos membro Pulido andhelg, sparromix, Breno Rodrigues e 1 outro reagiu a isso 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iadias Postado Janeiro 20, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2015 solução tablet ypy positivo 10 pol , aperta power e só acende luz azul e não liga,remover o capacitor conforme imagem,testado por mim e foto feita por mim. TABLET YPY 10 POL ACENDE LUZ AZUL E NÃO LIGA AO APERTAR POWER.jpg Amigo bom dia, teria alguma forma de gravar a rom nesse tablet ?? eu peguei um identico fiz um backup e tentei jogar via adb e ele nao aceita de jeito nenhum , ha alguma forma dele nao fazer a checagem e aceitar o upgrade ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
renatopazin Postado Fevereiro 17, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2015 solucao para genesis gt-7200 nao acende lcd Olá amigo,amigo fiz o procedimento é mesmo assim não acendeu, percebi que não atinge os 9 volts sempre em 4,7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roque Neto Postado Março 2, 2015 Compartilhar Postado Março 2, 2015 Samsung Gt-P6200 Carregamento Olá amigo, Tenho um P6200l que está com defeito no carregamento, me venderam um cabo de iphone 4 que é muito parecido com o cabo do samsung sem eu saber Dai quando conectei e tentei ligar o tablet não funcionou, logo após percebi que o cabo havia esquentado desliguei rapidamente e comprei o cabo original, só que agora não liga mais, abrir ele é medí a entrada no pino da bateria de com ele ligado com o cabo e o carregador correto e ao medir a tensão fica oscilando 3,7v depois zera a cada segundo como se fosse um pulso! Qual componente devo testar e possivelmente trocar para resolver este problema? Grato, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Março 2, 2015 Compartilhar Postado Março 2, 2015 verifique se os contatos do conector nao estao amassados se tiverem e possivel que tenha que trocar o conector usb Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralyson Christian Postado Março 7, 2015 Compartilhar Postado Março 7, 2015 Ipad 2 não acende Blacklight Solução é fazer esse jumper Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andrelino Silva Postado Março 18, 2015 Compartilhar Postado Março 18, 2015 Solução para tablet Genesis GT-7204 travando na tela inicial e com a imagem retorcida. E quando você força uma torção na estrutura do tablet, a imagem volta ao normal, porém o tablet continua travado. Quando você solta o tablet, a imagem volta a ficar retorcida, geralmente no logo do genesis. A solução se encontra na imagem abaixo, basta ressoldar com fluxo pastoso os componentes marcados e depois fazer uma boa limpeza para remover todo o excesso de fluxo da placa. Qualquer dúvida, pergunte. Obs: Procedimento testado por mim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alô Bahia Postado Abril 4, 2015 Compartilhar Postado Abril 4, 2015 Bom dia galera. Estou com uma solução para trilha rompida do TABLET QBEX TX120. IMAGEM 01 IMAGEM 02 IMAGEM 03 IMAGEM 04 Espero que possa ajudar alguém com o mesmo problema. Grande abraço!! lilindo, T-tec e Anderson Vieira reagiu a isso 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Maio 7, 2015 Autor Compartilhar Postado Maio 7, 2015 Samsung sm-T210 Botão Power Samsung Gt-P3100 Carregamento lindkley lins resende reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Junho 18, 2015 Compartilhar Postado Junho 18, 2015 conector de carga cce tr72 tv Aldinei Jose reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Junho 25, 2015 Compartilhar Postado Junho 25, 2015 Jumper do conetor de garga CCE TR72 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Agosto 29, 2015 Compartilhar Postado Agosto 29, 2015 Tablet Lenoxx TB-55 não carrega. Faça este jump Créditos: cacique2283 Anderson Vieira reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gleysinho cell Postado Setembro 1, 2015 Compartilhar Postado Setembro 1, 2015 tablet multilaser ao conecta o carregador carrega mas não liga feita a substituição do resistor ou jamper Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. Ralyson Christian Postado Outubro 21, 2015 Este é um post popular. Compartilhar Postado Outubro 21, 2015 Tablet M7s aparece carregando sozinho e não carrega no carregador, só fica em 11% A solução foi a troca do componente marcado na imagem lilianejunq_bat, Henrique_, marcelolucas e 17 outros reagiu a isso 19 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Outubro 21, 2015 Compartilhar Postado Outubro 21, 2015 Samsung SM-T211M solução de carga Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bazzinga Postado Outubro 22, 2015 Compartilhar Postado Outubro 22, 2015 Galaxy TAb 3 SM-T211 Apresenta consumo de 40mAh. Defeito esta no CI de carga que esta circulado em AZUL. Não Tenho permissão para editar o post. Por isso estou repostando a pedido de um colega do fórum. Cristiano de Moraes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gleysinho cell Postado Outubro 29, 2015 Compartilhar Postado Outubro 29, 2015 tablet multilaser m7s não acende os leds do LCD fazer a substituição do ic. segue abaixo dois modelos de placas Ralyson Christian e Wesleytek reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.