betocelulares Postado Dezembro 22, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2011 Ola amigos estou com um iphone 3G IOS 4.2.1 desbloqueado e com o Cydia já instalado. Porem qndo tento instalar qualquer aplicativo (jogos) no mesmo o iotunes me da a seguinte mensagem: erro desconhecido (0xE8008001) Algum amigo teria soluçao? Agradeço desde ja! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Dezembro 22, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2011 Ola amigos estou com um iphone 3G IOS 4.2.1 desbloqueado e com o Cydia já instalado. Porem qndo tento instalar qualquer aplicativo (jogos) no mesmo o iotunes me da a seguinte mensagem: erro desconhecido (0xE8008001) Algum amigo teria soluçao? Agradeço desde ja! Erro 0xE8008001 assim como outros erros acontecem no momento da sincronização de algumas apps do iTunes para o iPhone. Geralmente acontece quando baixamos uma app da internet e adicionamos ao Itunes e em seguida tentamos instalar no iphone. O devido problema pode ser solucionado dessa forma simples. Verifique os passos abaixo: Abra o Cydia e em seguida acesse: Manage > Sources > Edit Adicione o seguinte source: http://cydia.hackulo.us/ Não esqueçam de add a barra ao fim do link; Pode haver algumas mensagens de erros de aplicativos durante a instalação da surce, mais fiquem sussegados ele instalará normalmente. Acesse a seção Hackulo.us e instale: AppSync for OS4.1 ou a compátivel com o teu OS. Feito isso, abra o iTunes novamente e tente sincronizar suas apps. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleber Comitre Postado Dezembro 22, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2011 Amigo se você tentar instalar pela AppStore via WiFi no iPhone também da erro ? Pode ser o seu iTunes que esteja com problema ou essa nova versão do iTunes esteja bloqueando aplicativos em iPhones com jailbreak. Desinstale completamento o iTunes, apple update e QuickTime e instale novamente. Fico no aguardo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
betocelulares Postado Dezembro 22, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 22, 2011 Amigo se você tentar instalar pela AppStore via WiFi no iPhone também da erro ? Pode ser o seu iTunes que esteja com problema ou essa nova versمo do iTunes esteja bloqueando aplicativos em iPhones com jailbreak. Desinstale completamento o iTunes, apple update e QuickTime e instale novamente. Fico no aguardo... Rapaziada valew mais uma vez! Problema resolvido!!! Como não tenho conexão wi-fi por aqui, comecei do jeito mais facil: bastou remover o itunes instalado, baixar a nova versao do itunes e fazer o upgrade do QuickTime.. Valew mais uma vez! bom trabalho! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.