lithium Postado Dezembro 22, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2011 Amigos bom dia a todos , estou com um problema grande atualizei meu dext da versao android 1.5 para v2.1 eclair pelo software rsd lite , agora to querendo atualizar para Android 2.3.7 cyanogen(mod7) , ja tentei varios tutoriais mais nao consegui , alguem poderia me ajudar pois se nao me engano com a atualizacao para 2.1 eclair o mb200 nao aceita recovery procedi essa informacao? se alguem conseguiu da uma luz ai por gentileza . desde ja agradeco pela ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brufaria Postado Maio 3, 2012 Compartilhar Postado Maio 3, 2012 Ola, voce devera baixar o ultimo firmware para o motorola MB200 original que eh Blur_Version.2.1.5.MB200.T-Mobile.en.US eu tenho esse arquivo que tem 154Mb de tamanho. Depois copie o arquivo para o seu SD (cartao de memoria) na raiz, se estiver conectado ao seu PC, desconecte do modo USB apos ter copiado o arquivo pra a raiz do seu SD. Desligue o telefone e entre em modo boot vermelho e selecione o novo firmware, deixe o sistema prosseguir, sua bateria devera estar 100% cheia para fazer esse procedimento. Quando o novo software iniciar, vc devera cadstrar uma conta no MotoBlur (email e senha) e depois um email e senha da google (gmail) . boa sorte. obs: essa versao eh a ultima oficial da Motorola. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rochater Postado Maio 11, 2012 Compartilhar Postado Maio 11, 2012 Ola, voce devera baixar o ultimo firmware para o motorola MB200 original que eh Blur_Version.2.1.5.MB200.T-Mobile.en.US eu tenho esse arquivo que tem 154Mb de tamanho. Depois copie o arquivo para o seu SD (cartao de memoria) na raiz, se estiver conectado ao seu PC, desconecte do modo USB apos ter copiado o arquivo pra a raiz do seu SD. Desligue o telefone e entre em modo boot vermelho e selecione o novo firmware, deixe o sistema prosseguir, sua bateria devera estar 100% cheia para fazer esse procedimento. Quando o novo software iniciar, vc devera cadstrar uma conta no MotoBlur (email e senha) e depois um email e senha da google (gmail) . boa sorte. obs: essa versao eh a ultima oficial da Motorola. Essa 2.1.5 tem idioma em portugues? Qual a combinacao de teclas para esse modo boot vermelho? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Maio 19, 2012 Compartilhar Postado Maio 19, 2012 ...Qual a combinacao de teclas para esse modo boot vermelho? Sobre isso "rochater", tem esse tópico: Como colocar mb200 em modo boot Bem provável que já tenha conseguido, mas é bom que deixamos o link relacionado, pois está no prazo ainda. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
israel2002 Postado Junho 24, 2012 Compartilhar Postado Junho 24, 2012 como que deixa o mb200 em boot vermelho ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
priscila do nascimento Postado Julho 11, 2012 Compartilhar Postado Julho 11, 2012 to com um mb200 ,que estava travando fui passar a flash e o software parou provavelmente descarregaou a bateria agora ele liga e travano logoo completa as flash normal mais não liga normalmente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
genivaLdocell Postado Abril 10, 2013 Compartilhar Postado Abril 10, 2013 kd o link do firmware ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.