paulo_radio Postado Dezembro 22, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2011 Boa tarde amigos. Estou com um X2-01 com código de segurança. Gostaria de saber se tem como ler ou resetar o código, já que pelo que vi ele só faz pelo cabo usb, e assim eu não consegui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleber Comitre Postado Dezembro 22, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2011 Amigo você possui a dongle MxKey ? Se sim conecte o aparelho via USB e escolha a porta que foi criada pela mxkey, depois vá em Nokia Service Tool e marque a opção Full Factory. Fico no aguardo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulo_radio Postado Dezembro 22, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 22, 2011 Infelizmente ainda não adquiri a mxkey. Só tenho n-box com hwk e pkey... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleber Comitre Postado Dezembro 22, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2011 Infelizmente ainda não adquiri a mxkey. Só tenho n-box com hwk e pkey... Amigo então tente passar uma flash via USB pela HWK com a maior versão possível. Para passar uma flash via USB mude a comunicação para USB e clique em Gravar Flash, feito isso tire a bateria, coloque o cabo usb no celular, coloque a bateria novamente e dê um toque no botão power. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulo_radio Postado Dezembro 22, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 22, 2011 Amigo então tente passar uma flash via USB pela HWK com a maior versão possível. Para passar uma flash via USB mude a comunicação para USB e clique em Gravar Flash, feito isso tire a bateria, coloque o cabo usb no celular, coloque a bateria novamente e dê um toque no botão power. Já flasheado, mas continua com código.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jackson Alves Postado Dezembro 22, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2011 Amigo quando termina a Flash ae vc pede informação e marca opção restaura Código Trav.Usuário e clica em Opções UI Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pastor Ernane Postado Dezembro 22, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2011 Amigo quando termina a Flash ae vc pede informação e marca opção restaura Código Trav.Usuário e clica em Opções UI o Jackson,vc ja conseguiu da ui seting com o cabo usb? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PLKCell Postado Dezembro 22, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2011 Infelizmente ainda não adquiri a mxkey. Só tenho n-box com hwk e pkey... Amigo pela N-box tente fazer este procedimento aqui pela porta USB: Primeiro o senhor precisa fazer a leitura do aparelho na box. Conecte o cabo no aparelho e no pc. Selecione a interface do programa USB selecione o modelo do aparelho e manda fazer a leitura. Apos efetuada a leitura Selecione a opção Full UI Defaults em UI Options. Clique em UI SETTINGS para iniciar o processo Quando aparecer a mensagem " Ui Defaults OK, Time:...", significa que o processo foi finalizado. Teste o aparelho e verifique se foi desbloqueado com sucesso. Poste resultado estaremos no aguardo ok. Boa sorte.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jackson Alves Postado Dezembro 22, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2011 Sim amigo ja fiz varios aki mas como citei acima primeiro flash depois ler depois reset o codigo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulo_radio Postado Dezembro 22, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 22, 2011 Ufa!!! Consegui!!! Seguindo uma pequena "manha" de quando eu comecei e ainda não tinha box, tirava o código de segurança colocando o aparelho em local mode com um resistor. Fiz assim: - Conectei um adaptador do cabo Combo Jaf/Mtbox e coloquei na posição de 5,1 kohm. - Liguei o aparelho em Local Mode. - Conectei usb, esperei instalar os drives. - Abri o Hwk e dei reset ui Full Defaults e UI Factory Defaults e para garantir Full Factory Defaults. Grato a todos que postaram! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PLKCell Postado Dezembro 22, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2011 Ufa!!! Consegui!!! Seguindo uma pequena "manha" de quando eu comecei e ainda não tinha box, tirava o código de segurança colocando o aparelho em local mode com um resistor. Fiz assim: - Conectei um adaptador do cabo Combo Jaf/Mtbox e coloquei na posição de 5,1 kohm. - Liguei o aparelho em Local Mode. - Conectei usb, esperei instalar os drives. - Abri o Hwk e dei reset ui Full Defaults e UI Factory Defaults e para garantir Full Factory Defaults. Grato a todos que postaram! Fico feliz em ver que o sr tenha conseguido resolver seu problema com todas as dicas citadas vou esta entrando em contato com um moderador para ta fechando o poste, e para agradece é o sr clicer em obrigado que ja esta agradecido ok. Abraços e bom trabalho amigo paulo_radio.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Dezembro 22, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2011 Sr Paulo_radio Siga as instruções do Sr Paulo em relação aos agradecimento. Problema Resolvido Tópico Encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados