c31f4d0rr Postado Dezembro 22, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2011 A todos, O Ultrasn0w 1.2.5, saiu um pouco mais cedo e desbloquei iPhone 4 e 3GS com IOS 5.0.1.. .No entanto esse desbloqueio não foi adcionado nenhuma nova Baseband, portanto, ele apenas desbloqueará as Basebands abaixo: 01.59.00 04.26.08 05.11.07 05.12.01 05.13.04 06.15.00 Se sua Baseband não corrensponder a nenhuma das listadas acima, não sigam os passoa abaixo. Como desbloquear o iPhone 4 e 3GS como o ultrasn0w 1.2.5 com IOS 5.0.1: 1- Você precisará ter seu iPhone 4 ou 3GS com Jailbreak, rodando o IOS 5.0.1 2- Já com o Jailbreak, abra o Cydia, vá em: Manager -> Source 3- Agora toquem em EDIT e adicione o repo: http://repo666.ultrasn0w.com/ 4- Depois de adcionado o repo, procure no Cydia por ULTRASN0W e toque em instalar, no canto superior direito 5- Agora dê um Respring e Tethred Boot e então terá o seu iPhone 4 ou 3GS desbloqueado Dúvidas, por favor, postem e tento responder @C31F4D0RR Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pastor Ernane Postado Dezembro 22, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2011 nunca tentei desbloquear iphone,tem algum tutorial ensinando como colocar o jailbreak como saber a baseband? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WILLIAN.CO Postado Dezembro 26, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2011 Obrigadão!!! já estava até s/ esperança!!! Já fiz de tudo e não tinha dado certo!! Acho pq não tinha ainda i Ultrasn0w 1.2.5. Agora ele voltou a vida!!! Na proxima atualização vou ficar mais esperto antes de atualizar vou procurar em várias paginas!!! Obrigado!!! Willian Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
straube Postado Dezembro 27, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2011 show de bola Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
telefacil Postado Dezembro 29, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2011 tbm instalei em 3 aparelhos e os mesmos estao sem sinal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aleno Postado Dezembro 29, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2011 estou com o mesmo problema. "Impossível carregar lista de rede". Alguém tem solução? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
c31f4d0rr Postado Dezembro 29, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 29, 2011 Aí Aleno, Se vc tem problema em receber a lista de rede das operadoras, então vc tem um problema de recepção, por tanto, problema na antena do seu iphone...Dê uma olhada no tópico fixo sobre hardwares do iPhone e verá o item a ser modificado. @C31F4D0RR Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dimisp Postado Janeiro 5, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2012 C31F4D0RR, Fiz o procedimento, ams recebi o seguinte erro: Hash Sum mismatch. sabe me dizer o que aconteceu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dimisp Postado Janeiro 5, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2012 Fiz o procedimento 2 vezes, mas ele até reconhece a operadora, pede para atualizar a dados (CLARO), mas não sobre a rede... fica em buscando .. usei chip da Vivo, Oie e Claro Alguém tem uma solução? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
c31f4d0rr Postado Janeiro 6, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 6, 2012 Aí Dimisp, Já fez consulta na Black List? Caso não tenha feito, faça... @C31F4D0RR Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dimisp Postado Janeiro 6, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2012 Aí Dimisp, Já fez consulta na Black List? Caso não tenha feito, faça... @C31F4D0RR C31F4D0RR, eu não sei como consultar a blacklist, mas este aparelho estava em uso até 2 dias atrás, quando ele foi atualizado. Se eu colocar a baseband do ipad será que funcionaria? Obrigado pela ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
c31f4d0rr Postado Janeiro 6, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 6, 2012 Aí Dimisp, Bb do iPad apenas para 3G e 3GS e com muitas dores de cabeça, não recomendo. Tente restaurar o IOS. @C31F4D0RR Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dimisp Postado Janeiro 6, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2012 Aí Dimisp, Bb do iPad apenas para 3G e 3GS e com muitas dores de cabeça, não recomendo. Tente restaurar o IOS. @C31F4D0RR C31F4D0RR, Este iPhone que estou tento problemas é um 3GS, já restaurei o IOS e fiz o jailbreak com o redsn0w + ultrasn0w 3 vezes, e ele nunca reconhece o sinal da rede. Ele já chegou até vir com a mensagem de atualização de operadora (claro), mas não sobe o sinal. Alguma outra dica/alternativa? Muito obrigado pela ajuda até agora... Dimi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
c31f4d0rr Postado Janeiro 6, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 6, 2012 Aí Dimisp, faça uma consulta na Black List.... @C31F4D0RR Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ex-sequestrador Postado Janeiro 23, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2012 como consulta a blacklist? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mario22 Postado Fevereiro 6, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2012 procure por mobilesubstrate correspondente ao ultrasn0w que vc instalou de um restar(desligue totalmente o Iphone ) qdo reiniciar ele vai buscar o sinal da operadora correspondente ao teu SIN CARD Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mario22 Postado Fevereiro 6, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2012 C31F4D0RR, Este iPhone que estou tento problemas é um 3GS, já restaurei o IOS e fiz o jailbreak com o redsn0w + ultrasn0w 3 vezes, e ele nunca reconhece o sinal da rede. Ele já chegou até vir com a mensagem de atualização de operadora (claro), mas não sobe o sinal. Alguma outra dica/alternativa? Muito obrigado pela ajuda até agora... Dimi procure por mobilesubstrate correspondente ao ultrasn0w que vc instalou de um restar(desligue totalmente o Iphone ) qdo reiniciar ele vai buscar o sinal da operadora correspondente ao teu SIN CA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gsmtek Postado Fevereiro 6, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2012 Bem pessoal, ja fiz 4 iphones aqui todos 3gs, todos os 5.0.1 peguei 2 com baseband 6.15.00 e 2 nao, foi assim: com o redsn0w 9.10b5 nao consigui atualizar a baseband dos que tinha baseband que nao funciona com redsn0w 1.2.5 e os que tinham ipad baseband (6.15.00) nao funcionavam rede ou nao encontravam ultrasn0w, entao fiz o seguinte: baixei o redsn0w 9.10b1 e selecionei "install cydia" e "update ipad baseband" (mesmo ja tendo 6.15.00) depois restaurei no itunes com custom firmware dai entao com redsn0w 9.10b5 novamente com as 2 opçoes "install cydia" e "update ipad baseband" rodou 100% entrei no cydia esperei uns 5 minutos(+ ou - depende rede wifi) para download de todos os pachs e fui em procurar (lupa na barra inferior dentro do cydia e procutei ultrasn0w (zero no n0w) instalei reiniciei e pronto (demora mais ou menos 30 segundos para conectar a rede). todas as outras formas me deram erro na hora de fazer o redsn0w, nao dava rede ou dava erro ao procurar ultrasn0w... boa sorte!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
delevemente Postado Fevereiro 7, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2012 01- Atualizar o IOS para 5.0.1 usando o Itunes. 02- Após a atualização ele vai pedir para ativar o Iphone. Vc não precisa ativa-lo. 03- Agora localize o IOS q o Itunes baixou e copie para sua area de trabalho ou onde achar mais facil para usar mais a frente. Geralmente o ITUNES baixa o IOS para essa pasta ( C:\Documents and Settings\seu_computador\Dados de aplicativos\Apple Computer\iTunes\iPod Software Updates ) 04- Baixe o redsn0w 9.10b1 ( https://sites.google.com/a/iphone-dev.com/files/home/redsn0w_win_0.9.10b1.zip?attredirects=0&d=1 ) 05- Com RedSn0w rodando você terá que clicar EXTRAS, dentro de EXTRAS clique em SELECT IPSW, agora selecione o IOS 5.0.1 que vc copiou no passo 03 e clique em ABRIR. 06- Agora click em BACK (VOLTAR). 07- Click em JAILBREAK e espere ele preparar o IOS para ser instalado. Agora conecte o IPHONE ao PC, caso abra o ITUNES, feche-o. Marque as OPÇÕES (INSTALL CYDIA) e (INSTALL IPAD BASEBAND) e click em SIM nas 2 janelinhas q abrirem. NEXT >. 08- Agora pepare para fazer a sequencia de BOOT. Click em NEXT para começar a sequencia de BOOT. Sequencia de BOOT; Seguro o botao de delisgar e sem soltar depois dos 3 segundos segure tbm o botão HOME e agurade a contagem dos 10 segundos. Ao terminar os 10 segundos, solte o BOTAO DE LIGAR e continue segurando o botao HOME ate ele ser detectado. 09- Agora ele irá instalar o IOS com o CYDIA e a BASEBAND. Após a intalação o Iphone deverá iniciar SEM SERVIÇO mesmo com o CHIP. 10- Agora vc precisa de WI-FI. Abra o Cydia e siga para "Manage">"Sources" e no canto superior direito clique em "Edit" e após isso em "Add" e coloque a seguinte source: http://www.djayb6.com/ ou caso não dê certo tente essa outra Pushfix.info. 11- Agora encontre o "tweak" chamado "Ultrasn0w" e clique nele e depois em "Install" e aguarde ser instalado. Após a instalação basta reiniciar o seu iPhone e ao retornar a sua operadora já deve estar funcionando novamente. Pronto seja FELIZ. Testado e aprovado no meu Iphone 3gs 32gb Baseband 6.15.00 Obrigado, qualquer duvida pergunte ai.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabao144 Postado Fevereiro 8, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2012 tenho uma grande duvida com relação a baseband como conseguimos fazer daw ou up da mesma, pois ja fiz varias atualização em iphone 4 e fico torcendo para que não fique 04.11.08, por que essa não sei como desbloquear se vc poder me ajudar com relção a basebande e desbloqueio fico grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mfs1910 Postado Fevereiro 16, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2012 No meu continua sem serviço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mario22 Postado Fevereiro 19, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2012 Putz cara....vc add um tuto para Iphone 3 ou 4 ???? isso deixa muita gente confusa pois sabemos que ainda nao ha desbloqueio (unlock )para iphone 4 pois o ultrasn0w ainda nao desbloqueia ele ....ou sera que estou desatualisado.....desculpe-me se minha observaçao for inoportuna.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mario22 Postado Fevereiro 19, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2012 delevemente ...Putz cara....vc add um tuto para Iphone 3 ou 4 ???? isso deixa muita gente confusa pois sabemos que ainda nao ha desbloqueio (unlock )para iphone 4 pois o ultrasn0w ainda nao desbloqueia ele ....ou sera que estou desatualisado.....desculpe-me se minha observaçao for inoportuna.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tenshi Postado Março 2, 2012 Compartilhar Postado Março 2, 2012 01- Atualizar o IOS para 5.0.1 usando o Itunes. 02- Após a atualização ele vai pedir para ativar o Iphone. Vc não precisa ativa-lo. 03- Agora localize o IOS q o Itunes baixou e copie para sua area de trabalho ou onde achar mais facil para usar mais a frente. Geralmente o ITUNES baixa o IOS para essa pasta ( C:\Documents and Settings\seu_computador\Dados de aplicativos\Apple Computer\iTunes\iPod Software Updates ) 04- Baixe o redsn0w 9.10b1 ( https://sites.google.com/a/iphone-de...edirects=0&d=1 ) 05- Com RedSn0w rodando você terá que clicar EXTRAS, dentro de EXTRAS clique em SELECT IPSW, agora selecione o IOS 5.0.1 que vc copiou no passo 03 e clique em ABRIR. 06- Agora click em BACK (VOLTAR). 07- Click em JAILBREAK e espere ele preparar o IOS para ser instalado. Agora conecte o IPHONE ao PC, caso abra o ITUNES, feche-o. Marque as OPÇÕES (INSTALL CYDIA) e (INSTALL IPAD BASEBAND) e click em SIM nas 2 janelinhas q abrirem. NEXT >. 08- Agora pepare para fazer a sequencia de BOOT. Click em NEXT para começar a sequencia de BOOT. Sequencia de BOOT; Seguro o botao de delisgar e sem soltar depois dos 3 segundos segure tbm o botão HOME e agurade a contagem dos 10 segundos. Ao terminar os 10 segundos, solte o BOTAO DE LIGAR e continue segurando o botao HOME ate ele ser detectado. 09- Agora ele irá instalar o IOS com o CYDIA e a BASEBAND. Após a intalação o Iphone deverá iniciar SEM SERVIÇO mesmo com o CHIP. 10- Agora vc precisa de WI-FI. Abra o Cydia e siga para "Manage">"Sources" e no canto superior direito clique em "Edit" e após isso em "Add" e coloque a seguinte source: http://www.djayb6.com/ ou caso não dê certo tente essa outra Pushfix.info. 11- Agora encontre o "tweak" chamado "Ultrasn0w" e clique nele e depois em "Install" e aguarde ser instalado. Após a instalação basta reiniciar o seu iPhone e ao retornar a sua operadora já deve estar funcionando novamente. Pronto seja FELIZ. Testado e aprovado no meu Iphone 3gs 32gb Baseband 6.15.00 Obrigado, qualquer duvida pergunte ai.. Tenho um Iphone 3GS 32GB baseband 06.15.00, tentei fazer com essa versão do redsnow mas nw funciono, fiz com uma versao mais recente, 0.9.10b5c, mas nw atualizei o baseband, e coloquei o ultrasnow. mas esse maldito nw funciono, emora apareça o numero do meu chip. Ja desativei a rede 3g e pus e tirei do modo aviao, mas nw funciona, alguem podia me dar uma luz. Obs: durante a parte que selecionei o IPSW apareceu a seguinte pergunta Coloquei a opção não, pq o meu serial começa com 5k0273. Fiz os procedimentos corretos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tenshi Postado Março 2, 2012 Compartilhar Postado Março 2, 2012 Desculpa pelo post duplo, mas na achei a opção para editar o topico, refis os procedimentos usando o tutorial , sem fazer nenhuma alteração e utilizando o redsnow 9.10.b1, dessa vez consegui atualizar a baseband do celular, com isso ele volto a funcionar com o chip da minha operadora (vivo), gostaria de agradencer a todos pela ajuda. como o numero de serie do meu celular começa com 5k027, dessa vez coloquei a opção sim, embora ache estranho isso. ja que ele é uma versao meio antiga. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.