Afonso Lopes Postado Dezembro 22, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2011 queria a informaçao se seria possivel zerar as configuraçoes do ex128 ou ex245 via software sem a utilizaçao de flash ( pois apaga todas as informaçoes do cliente ). porque esta aparecendo diversos aparelhos desses que mesmo a troca de touch , nao se consegue fazer a calibraçao, nem por restaurar de fabrica. o maximo que consegui foi reseta-lo pela smart-clip com auxilio da emulaçao com uma z3x. mas mesmo assim logo perto da area do icone de configuraçoes , ou mesmo na area de restaurar de fabrica , fica praticamente impossivel de se digitar a senha padrao (1234 ) , ou ainda se haveria a possibilidade de troca de senha padrao via software. Obrigado a Todos e um Feliz Natal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Amcrocci Postado Janeiro 13, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2012 Afonso estou com o mesmo problema aqui, você já conseguiu a solução? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Amcrocci Postado Janeiro 13, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2012 1) Fiz uma cópia da calibração de outro; 2) Apliquei a cópia no ruim; 3) Fiz Format FSS (voltou com o touch funcionando normalmente mas bloqueado operadora); 4) Unlock. FIM!!! Funcionou perfeitamente a tela de toque nova no aparelho, era no software o problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Amcrocci Postado Março 27, 2012 Compartilhar Postado Março 27, 2012 Tenho cópia do EX245 se o seu for ele está ai. EX245 Calibração Touch BOM_WX 351567040786009.rar Clovis Oliveira reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ruyramonn Postado Março 28, 2012 Compartilhar Postado Março 28, 2012 Olá, alguem teria o arquivo para o ex128? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alo celular Postado Abril 28, 2012 Compartilhar Postado Abril 28, 2012 tambem preciso do arquivo de calibração.. to aqui correndo atras,,se eu consegui eu posto aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
stevenasc Postado Maio 2, 2012 Compartilhar Postado Maio 2, 2012 Olá Pessoal, Estou com um ex128 que após ter feito a restauração de configurações ele só fica na tela de calibração e não passa disto. alguem já pegou algum defeito assim e conseguiu solucionar? aguardo. grato a todos ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo. Postado Junho 9, 2012 Compartilhar Postado Junho 9, 2012 Onde substituo esse arquivo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo. Postado Junho 9, 2012 Compartilhar Postado Junho 9, 2012 Tenho cópia do EX245 se o seu for ele está ai. onde eu substituo o arquivo, amigo? Como calibro minha tela? Ela simplismente esta ruim pra mensagem, nao pega as letras do canto, ai vou em calibração, fico clicando na cruz de calibração e nao da calibragem, demora e nao calibra. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcosramos Postado Novembro 22, 2012 Compartilhar Postado Novembro 22, 2012 onde eu substituo o arquivo, amigo? Como calibro minha tela? Ela simplismente esta ruim pra mensagem, nao pega as letras do canto, ai vou em calibração, fico clicando na cruz de calibração e nao da calibragem, demora e nao calibra. Também não sei aonde substituir os arquivos de calibração. alguem pode ajudar por favor. vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TudoWA Postado Novembro 24, 2012 Compartilhar Postado Novembro 24, 2012 Olá amigos! type25555 Estou aqui para pedir ajuda pois o meu MOTOROLA EX245 fica travado no Touch e mesmo resetando não tenho êxito pois o Celular fica com o mesmo problema. O que desejo saber é como fazer a troca deste arquivo citado, onde já baixei o arquivo de cópia mas não sei como proceder para fazer a troca. Quem puder mim ensine um passo a passo. Outra dúvida: E fazendo a troca o mesmo bloqueia a operador não é? Quais as procedências se isso ocorrer? Desde já agradeço a todos que me ajudarem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
natanlinhares Postado Março 27, 2013 Compartilhar Postado Março 27, 2013 100% funcional Amcrocci Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
renato.macdias Postado Setembro 24, 2013 Compartilhar Postado Setembro 24, 2013 Boa tarde, meus amigos. Estou com um atc EX 128 que apresentou problemas no touch. Fiz a troca do mesmo, porém após a troca, não consigo calibrá-lo de forma alguma. Ao tocar a tela no canto esquerdo, o centro dela responde, e só. Nota: o touch anterior apresentou o mesmo problema. Logo, o defeito não é nele. Vi que o amigo acima fez um procedimento de troca do arquivo de configuração, porém eu desconheço como faz essa troca. Fiz limpeza dos contatos, porém o problema persiste. Alguém passou pelo mesmo problema? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.