diegodecastro Postado Dezembro 22, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2011 Fui fazer o jailbreake nele e depois disso ficou trancado na tela da maçã, ja tentei restaurar com o firmware de 3.4.5 e da erro 3194. Alguém sabe como rstaurar ele em vez de atualizar pra 5.0.1 que dai nao vai ter desbloqueio? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diegodecastro Postado Dezembro 22, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 22, 2011 Inicializando o dispositivo; Sendo um Jailbreak “tethered”, toda vez em que o dispositivo for iniciado, o mesmo deverá ser conectado a um computador, e os seguintes passos devem ser seguidos : 1º Clique em “Extras” 2º “Just Boot” 3º Clique em “Next”, o Redsn0w requisitará que você coloque o iPhone em modo DFU, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
c31f4d0rr Postado Dezembro 23, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2011 Aí Diegodecastro, Não entendi, vc respondeu ao seu próprio post? Caso ainda tenha o problema, post aqui e eu tento te ajudar @C31F4D0RR Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diegodecastro Postado Dezembro 23, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 23, 2011 Eu postei o problema e como ninguém postou nada, pesquisei mais na net e encontrei a solução. O problema que to com um iphone 4 na versão 4.3.5 e nao entra sinal com o gevey e não tem jeito mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaac Santos Postado Dezembro 23, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2011 é 4.3.5 comigo não deu jeito mesmo, tentei com 2 iphones mais ambos sem sinal... O gevey suporta até 4.3.3, nessa versao consegui... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diegodecastro Postado Dezembro 23, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 23, 2011 Vi um procedimento se instalar o cydia e o ultrasn0w que daí ele libera pra usar o gevey. Instalei o cydia mas nao consgio instalar o ultrasnow só da erro no servidor do cydia quando tento fazer isso. Alguem ja testou se funciona isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
c31f4d0rr Postado Dezembro 23, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2011 Aí Diegodecarstro, Aparentemente o Ultrasn0w está fora doa ar e tal procedimento não ira funcionar com baseband 04.10.01. Já consegui desbloquear iPhone no IOS 4.3.5 e 5.0 com o Gevey, com BB 04.10.01, sem problemas. Já verificou se seu idevice não está na Black List? Busque aqui no fórum pelo link da Black List e faça uma consulta. Caso esteja limpo, tente comprar um Gevey Ultra, pois creio que seja o melhor e após tê-lo em mãos, instale o Furious Mod Qualquer dúvda, estou a disposição @C31F4D0RR Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diegodecastro Postado Dezembro 23, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 23, 2011 Eu tenho o gevey ultra mas como instalo esse furios mod? ontem fiz um 3gs da 5.0.1 e consegui instslar o ultrasn0w 2.1.5 e deu certo no bb 6.15.00. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.