Francivaldo Cardoso Postado Dezembro 22, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2011 Ola pessoal, entrou em minha assistência 4 aparelhos lg gs101 vivo telcel, fiz todo procedimento de desbloqueio, so que eles ficam sem serviço,ja fiz atualização, e nada so falta aplicar uma eeprom de outra operadora, se alguem tem alguma soluçao pra esse problema fico grato se compartilhar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hwilian Postado Dezembro 22, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2011 Ola pessoal, entrou em minha assistência 4 aparelhos lg gs101 vivo telcel, fiz todo procedimento de desbloqueio, so que eles ficam sem serviço,ja fiz atualização, e nada so falta aplicar uma eeprom de outra operadora, se alguem tem alguma soluçao pra esse problema fico grato se compartilhar. Amigo o aparelho da sem serviço com qualquer chip? Vc fez uma leitura manual pra ver se encontra alguma rede? Entre em configurações e selecionar operadora, veja quais redes ele esta conseguindo ler, alguma operadora ele tem que encontrar, senão pode ser algum problema de restrição. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francivaldo Cardoso Postado Dezembro 23, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 23, 2011 Amigo como tinha citado, ele não encontra rede com nenhuma operadora, sim e fiz também a procura manual, com relação a restrição eu não posso comentar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
greison camilo da silva Postado Janeiro 4, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2012 amigo tente ressoldar o conector de antena se possível troque ele já resolvi vários assim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Janeiro 4, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2012 Amigo como tinha citado, ele não encontra rede com nenhuma operadora, sim e fiz também a procura manual, com relação a restrição eu não posso comentar. Se em relação a restrição o sr não pode comentar, isso nos deixar a entender que o mesmo esteja com restrição... Post uma posição do andamento do serviço relacionado ao tópico para que nossa moderação deixe o tópico em aberto ou para que os mesmo possam da-lo por encerrado.. Grupo Clan GSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaac Santos Postado Janeiro 4, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2012 Amigo como tinha citado, ele não encontra rede com nenhuma operadora, sim e fiz também a procura manual, com relação a restrição eu não posso comentar. Como assim: "com relação a restrição não pode comentar" ?? O Sr ja fez a consulta? Link: http://www.clangsm.com.br/vb/assuntos-de-sua-prefer%EAncia/18188-consultas-black-list-aqui.html Faça e poste pra nós... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francivaldo Cardoso Postado Janeiro 5, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 5, 2012 Amigo Greison, ja fiz sim. Arranquei RF, fiz jumper, coloquei denovo, e nada. Mas agradeço pela resposta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francivaldo Cardoso Postado Janeiro 5, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 5, 2012 Pode encerrar o tópico, cliente desistiu do conserto. Mas mesmo assim muito obrigado pela ajuda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Janeiro 5, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2012 Sendo Assim Tópico Encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados