Lorenzzon Postado Dezembro 22, 2011 Postado Dezembro 22, 2011 amigos tenho um nokia e5 que o display fica com as imagens avermelhadas e riscadas. trokei o display varias vezes e continua apresentado o problema. A pci esta 1005 sem sinais de oxidação. Alguem teria alguma dica? Citar
Lorenzzon Postado Dezembro 23, 2011 Autor Postado Dezembro 23, 2011 atualização feita ela mxkey e sem sucesso Citar
natancheap Postado Dezembro 23, 2011 Postado Dezembro 23, 2011 amigo de um olhada na placa e faça um leve resolda nos componente responsavel pela imagem desse atc tente isso e pot resultado boa sorte GRUPO CLAN GSM Citar
André Gomes Postado Dezembro 23, 2011 Postado Dezembro 23, 2011 amigos tenho um nokia e5 que o display fica com as imagens avermelhadas e riscadas. trokei o display varias vezes e continua apresentado o problema. A pci esta 1005 sem sinais de oxidação. Alguem teria alguma dica? Verifique,, ressolde,, subistitua os componentes destacados no anexo.. Guia de reparos para Nokia - Página 164 Grupo Clan GSM Citar
Lorenzzon Postado Dezembro 23, 2011 Autor Postado Dezembro 23, 2011 conforme o link q o amigo Andre postou sobre o defeito, refere-se a falta de iluminação no display, mesmo assim fiz o reparo e ainda persiste o defeito, lembrado q o atc tem iluminação no display e aparece as imagens porem com riscos e manchas avermelhadas por todo o display Citar
xu.77 Postado Setembro 11, 2012 Postado Setembro 11, 2012 Estava com um problema idêntico resolvi ressoldando os componentes atras do conector do lcd e também o conector do lcd tente isso. Citar
luanbomfati Postado Outubro 23, 2012 Postado Outubro 23, 2012 boa tard,estou com 1 e5-00 ja troquei varios display mas mesmo assim nada.onde fica o cristal q o amigo acima mencionou ,poq aquele nao tem nad.obrigado Citar
kaioscarvalho Postado Julho 8, 2013 Postado Julho 8, 2013 Já ressoldei os componente atrás do display, troquei o conector do display e display tbm e não aparece nada no display mesmo assim. tem algo mais que eu possa fazer ? Citar
gederson Postado Janeiro 22, 2014 Postado Janeiro 22, 2014 estou com dois na assistencia com o mesmo defeito e sintomas ja troquei os componentes medi as trilhas ate o conector do lcd mais nada sem sucesso! help por favor! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.