Lorenzzon Postado Dezembro 22, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2011 amigos tenho um nokia e5 que o display fica com as imagens avermelhadas e riscadas. trokei o display varias vezes e continua apresentado o problema. A pci esta 1005 sem sinais de oxidação. Alguem teria alguma dica? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
natancheap Postado Dezembro 22, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2011 amigo o Sr da atualizou ele Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lorenzzon Postado Dezembro 23, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 23, 2011 atualização feita ela mxkey e sem sucesso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
natancheap Postado Dezembro 23, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2011 amigo de um olhada na placa e faça um leve resolda nos componente responsavel pela imagem desse atc tente isso e pot resultado boa sorte GRUPO CLAN GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Dezembro 23, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2011 amigos tenho um nokia e5 que o display fica com as imagens avermelhadas e riscadas. trokei o display varias vezes e continua apresentado o problema. A pci esta 1005 sem sinais de oxidação. Alguem teria alguma dica? Verifique,, ressolde,, subistitua os componentes destacados no anexo.. Guia de reparos para Nokia - Página 164 Grupo Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lorenzzon Postado Dezembro 23, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 23, 2011 conforme o link q o amigo Andre postou sobre o defeito, refere-se a falta de iluminação no display, mesmo assim fiz o reparo e ainda persiste o defeito, lembrado q o atc tem iluminação no display e aparece as imagens porem com riscos e manchas avermelhadas por todo o display Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xu.77 Postado Setembro 11, 2012 Compartilhar Postado Setembro 11, 2012 Estava com um problema idêntico resolvi ressoldando os componentes atras do conector do lcd e também o conector do lcd tente isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luanbomfati Postado Outubro 23, 2012 Compartilhar Postado Outubro 23, 2012 boa tard,estou com 1 e5-00 ja troquei varios display mas mesmo assim nada.onde fica o cristal q o amigo acima mencionou ,poq aquele nao tem nad.obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kaioscarvalho Postado Julho 8, 2013 Compartilhar Postado Julho 8, 2013 Já ressoldei os componente atrás do display, troquei o conector do display e display tbm e não aparece nada no display mesmo assim. tem algo mais que eu possa fazer ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gederson Postado Janeiro 22, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2014 estou com dois na assistencia com o mesmo defeito e sintomas ja troquei os componentes medi as trilhas ate o conector do lcd mais nada sem sucesso! help por favor! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.