natancheap Postado Dezembro 22, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2011 amigo estou com esse atc quero desbloquia so q ele naoes ta encontrando o drives com0o faço pra baixa drive delle vcs tem algum programa q possa me ajuda desde ja agradeço GRUPO CLAN GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
natancheap Postado Dezembro 26, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 26, 2011 amigo podem encerra o topico mas se alguem encontra os driver desse atc me mande pf abrsss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pastor Ernane Postado Dezembro 26, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2011 amigo podem encerra o topico mas se alguem encontra os driver desse atc me mande pf abrsss amigo,baixe o lg pc suite que tem esses drives ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hwilian Postado Dezembro 26, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2011 Amigo usa esse driver que é compatível. KS20_drivers.rar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
natancheap Postado Dezembro 26, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 26, 2011 amigo para fazer o desbloqueio delle ele precisa da box mais antiga ne Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
natancheap Postado Dezembro 26, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 26, 2011 amigo para fazer o desbloqueio delle ele precisa da box mais antiga ne a versao mais antiga Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pastor Ernane Postado Dezembro 26, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2011 a versao mais antiga qualquer vygis nova ou velha faz essse atc,na aba LGQ_1_90SD.exe tem modelo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.