jorgzoom Postado Dezembro 22, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2011 estou com problemas com o w395 que arrancopu um component que fica peerto do slot do ship tentei raspar pra resoldar mais não obtive sicesso e estou precisando de um jumper alguem tem a infoprmação Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hwilian Postado Dezembro 22, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2011 estou com problemas com o w395 que arrancopu um component que fica peerto do slot do ship tentei raspar pra resoldar mais não obtive sicesso e estou precisando de um jumper alguem tem a infoprmação Amigo qual componente seria este? Poste uma foto do local pra podermos te ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hwilian Postado Dezembro 22, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2011 Amigo da uma olhada nesse manual: http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/42/3269-manuais-t%E9cnicos-sony-ericsson-2.html#post64805 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jorgzoom Postado Dezembro 22, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 22, 2011 ai está a imagem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jorgzoom Postado Dezembro 22, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 22, 2011 E ai galera alguem tem uma solução? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jorgzoom Postado Dezembro 24, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 24, 2011 e ai galera preciso de uma solução tentei varias formas e não tive exito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.