pelagio Postado Dezembro 22, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2011 Meu modem conecta bem na internet 3G, o problema está no cartão de memória micro sd que não funciona, não abre o drive em nenhum computador, gostaria de orientação, grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jorgzoom Postado Dezembro 22, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2011 em primeiro lugar seja bem vindo ao nosso clãn. e em segundo gostaria de saber se o Sr é tecnico porque existe procedimentos mais se não tiver nenhum conhecimento não temos como ajudar.aconselho levar a um tecnico especializado na área ok Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pelagio Postado Dezembro 22, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 22, 2011 Não trabalho como técnico mas sei me virar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jorgzoom Postado Dezembro 22, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2011 Bom sendo assim por sua conta e risco. abra o modem e resolde todos os componemtes proximo ao slot do cartão de memoria, resolde os pinos que da contato ao cartão de memoria. tente e poste resultado. ok se lhe foi ultil clique em obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pelagio Postado Dezembro 22, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 22, 2011 Obrigado pela resposta, só queria tirar a dúvida se era software ou hardware. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.