bxs.ce Postado Dezembro 23, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2011 Oi amigos! Estou com um samsung s-5230, que o touch não está funcionando. já troquei o touch (coloquei original),troquei o flex, atualizei, e nada do touch funcinar. Alguem pode me ajudar à solucinar esse problema. Desde já agradeço a todos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Yih Postado Dezembro 23, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2011 veja se não tem oxidação do conector do touch, faça um limpeza e uma leve resolda no conector. Poste os resultados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleber Comitre Postado Dezembro 23, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2011 Somente complementando, faça o que nosso amigo Paulo Yih disse, se não der certo dê uma olhada nesses possíveis reparos. http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/41/64-guia-de-reparo-para-samsung-41.html#post111041 http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/41/64-guia-de-reparo-para-samsung-28.html#post61360 Estamos no aguardo... Boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bxs.ce Postado Dezembro 23, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 23, 2011 amigos já fiz isso tbm e nada. alguma outra alternativa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bxs.ce Postado Dezembro 23, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 23, 2011 amigos já fiz isso tbm e nada. alguma outra alternativa? completando: ja coloquei a minha placa em um outro atc perfeito, e ficou com o mesmo defeito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleber Comitre Postado Dezembro 23, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2011 completando: ja coloquei a minha placa em um outro atc perfeito, e ficou com o mesmo defeito. Amigo baixe o Manual Técnico do S5230 e veja quais são os componentes responsáveis pelo touch screen. Manual Técnico para Samsung Pag. 3 Boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.