Heitor Alves Postado Dezembro 23, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2011 boa tarde amigos estou com s3350 que quando entra no menu ele desliga e liga. queria saber qual ordem eu coloco os arquivos para flashear ele pela z3box? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gilcelio Postado Dezembro 23, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2011 bin-final bsy.fls cds-final cds.fls csc-final image.fls Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor Alves Postado Dezembro 23, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 23, 2011 amigo mais na ultima opcao nao tem como eu colocar imagem!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Yih Postado Dezembro 23, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2011 eu estava com um com o mesmo problema e era claro, passei outras flash e não deu certo. só voltou a funcionar depois q Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Yih Postado Dezembro 23, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2011 u estava com um com o mesmo problema e era claro, passei outras flash e não deu certo. só voltou a funcionar depois que passei o flash da claro que peguei aqui: http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/56/57/291-arquivos-flash-samsung-gsm-para-hwk-24.html#post115554 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor Alves Postado Dezembro 23, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 23, 2011 fera ja cliquei em obrigado !! deu certinho o cliente tava aqui enchendo o saco!! vc me salvou !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.