guilhermefilho Postado Dezembro 23, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2011 amigos to com este cel da vivo para por demais operadoras, a parte dos filtros da para fazer file mas a do resistor que tem que trocar de luga a foto que encontrei aqui no clan nao da para ve nada, alguem tem ai um foto clara deste procedimento? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jackson Alves Postado Dezembro 26, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2011 Amigo se vc observa bem vai ver que a foto indaca um capacito e do lado explica com o resisto 900/1800Mhz e sem 850/1900Mhz no seu caso que o atc é da vivo basta unir os pontos no luga do resisto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniciusax Postado Dezembro 26, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2011 retirei esse capacitor e o cel ficou marcando sem sinal o meu e da claro o q faço para desbloquear? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermefilho Postado Dezembro 27, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 27, 2011 amigo eu conseguir aqui, tira ele de um ponto e poe no outro. qual operadora vai usar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jackson Alves Postado Dezembro 27, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2011 Amigos se seu atc esta com o capacito ele é Oi/ Tim ou Claro e se estive sem pois o mesmo é da Vivo nesse caso não precisa retira o resistor basta unir os dois ponto onde ia fica o mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jackson Alves Postado Dezembro 27, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2011 esqueci de fala do jump pois o mesmo tambem tem que fazer o jump mesmo do W180 e w175 basta fazer os dois jump e liga os dois ponto onde fica o resistor fica 100% testado por mim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.