Maxcell Celulares Postado Dezembro 23, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2011 Se alguem já conseguiu resolver isso por favor poste a solução... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleber Comitre Postado Dezembro 23, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2011 Amigo faça o CSC reset postado pelo Sr. Luc@s Silva® Dica para após atualização de software de Samsung Aguardo o seu retorno... Boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maxcell Celulares Postado Dezembro 26, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 26, 2011 amigo como eu falei jah tentei sem sucesso esse CSC Reset e se voce olhar no proprio link que me mandou o ultimo post é meu, perguntando se alguem jah conseguiu realizar o CSC Reset com sucesso... mesmo assim obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleber Comitre Postado Dezembro 26, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2011 amigo como eu falei jah tentei sem sucesso esse CSC Reset e se voce olhar no proprio link que me mandou o ultimo post é meu, perguntando se alguem jah conseguiu realizar o CSC Reset com sucesso... mesmo assim obrigado Amigo já fiz dois em minha assistência usando essa flash da vivo... http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/56/57/291-arquivos-flash-samsung-gsm-para-hwk-28.html#post120220 Eu também tive bastante dificuldade nesse aparelho, mas depois de passar essa flash da Vivo e fazer o CSC Reset o aparelho voltou a funcionar. Bom trabalho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Dezembro 26, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2011 ja consegui mudando o tema normalmente o tema e claro ai falta 2 icone mude o tema , poste resultado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lukas Gomes Postado Fevereiro 17, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2013 Amigos eu estou com aqui na minha assitencia, quando vou passar a flash nele esta dando erro! alguem teria uma soluçao? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Fevereiro 17, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2013 Amigos eu estou com aqui na minha assitencia, quando vou passar a flash nele esta dando erro! alguem teria uma soluçao? Bom dia Lukas Gomes, neste seu caso, solução é este: Samsung B3210 Tutoriais Só antes, por gentileza, passe neste outro e se enquadre: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Boa sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lukas Gomes Postado Fevereiro 19, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2013 Amigo Obrigado mais o celular ja entreguei o cliente! Mt obrigado caso aparece outro vou usar seu procedimento Obg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
francisco79 Postado Outubro 1, 2013 Compartilhar Postado Outubro 1, 2013 alo amigos, peguei um Samsung gt-b3210 ele ligar aparece o menu de configuração mas so aparece números nas configurações n concigo resolver isso alguém pode me ajudar desde já muito obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Outubro 1, 2013 Compartilhar Postado Outubro 1, 2013 alo amigos, peguei um Samsung gt-b3210 ele ligar aparece o menu de configuração mas so aparece números nas configurações n concigo resolver isso alguém pode me ajudar desde já muito obrigado. Assunto mais do que esclarecido aqui no fórum. Veja http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/34793-b3210-apos-aplicar-flash-nao-aparece-2-iconec-do-menu.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Outubro 2, 2013 Compartilhar Postado Outubro 2, 2013 bom dia amigo vc mi enforma como faço para atualiza abox tornado amigo eu nao tô postado en luga certo mais vc podode mi ajuda Tudo que precisa esta aqui no link: Para instalação, dúvidas, comentários, erros e soluções HWK. Tópico Encerrado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados