Fernando Moraes Postado Dezembro 24, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2011 Donwgrade da baseband 04.11.08 para 04.10.01 no I-phone 4 Alguem ja fez ? Tava pesquisando e achei esse procedimento ---------- >>> Downgrade Baseband 4.11.08 to 4.10.01 iPhone 4 on iOS 5 to Unlock with Gevey SIM (How-To) Alguem ja conseguiu ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
c31f4d0rr Postado Dezembro 25, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 25, 2011 Aí Fernando, Tal procedimento é um Fake, não é possível fazer esse procedimento ainda.... Não há downgrade de baseband @C31F4D0RR Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Moraes Postado Dezembro 25, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 25, 2011 Suspeitei desde o principio rsrsrsrsrsrsrsrsrs vlw abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SUDERLAN Postado Dezembro 26, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2011 Boa Noite, Pessoal, Eu estava com o mesmo problema de vocês, atualizei o meu iPhone para a BB 04.11.08 e me laskei, meu iPhone havia virada um iPod, pois bem, após muito pesquisar, encontrei o site abaixo, hoje tenho o meu iPhone desbloqueado oficialmente pela Apple. Podem confiar, funciona mesmo. XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX. Abraço e espero ter ajudado. Boa Sorte a Todos!!!! Suderlan Não sei se sua intenção é ajudar ou promover outro fórum, enfim, é expressamente proibido postar links externos, ainda mais de outro fórum, leia as REGRAS! Moderação Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rochater Postado Dezembro 26, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2011 Boa Noite, Pessoal, Eu estava com o mesmo problema de vocês, atualizei o meu iPhone para a BB 04.11.08 e me laskei, meu iPhone havia virada um iPod, pois bem, após muito pesquisar, encontrei o site abaixo, hoje tenho o meu iPhone desbloqueado oficialmente pela Apple. Podem confiar, funciona mesmo. XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX. Abraço e espero ter ajudado. Boa Sorte a Todos!!!!s Suderlan Correto mas qual era a operadora de origem? Pois se for nacional é facil de desbloquear nao precisa ir tao longe, aqui mesmo no forum tem amigos que oferecem esse serviço, e sendo importado tambem da para conseguir o desbloqueio, quero ver é desbloquear os da AT&T aew sim ficaria com mto dim dim... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SUDERLAN Postado Dezembro 26, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2011 Bom nisso você tem razão, o meu era da Movistar da Espanha, os da At&T realmente estão complicados. Só quis ajudar mesmo, ja que passei algumas semanas pesquisando sobre o desbloqueio. Abraço, Suderlan Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Moraes Postado Dezembro 26, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 26, 2011 O que ta em meu laboratório o cliente não sabe informar a operadora de origem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SUDERLAN Postado Dezembro 26, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2011 O que ta em meu laboratório o cliente não sabe informar a operadora de origem. Bom, se não souber mesmo o pais origem e operadora original, la no link que postei eles tem um serviço, cobram R$20,00 e te falam certinho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
c31f4d0rr Postado Dezembro 27, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2011 A todos, Fiquem espertos com tais milagres, na grande maioria são propaganda enganosa.... Quanto ao amigo Suderlan, post fotos comprova do a façanha ou qual realmente foi o procedimento, desta forma ficaremos sabendo que trata-se de informação verdadeira e não de mais um espertinho. Mais uma vez, fiquem espertos @C31F4D0RR Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Dezembro 27, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2011 Srs é proibido a divulgação de Links externos , ainda mais sendo de Forum Brasileiro e fazendo divulgação de Produto ou qualquer coisa do Genero, isso se trata de propaganda sem previa autorização. @SUDERLAN Só estou informando para não ser advertido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
c31f4d0rr Postado Dezembro 27, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2011 Moderadores, Creio que já seja a hora de trancar esse tópico @C31F4D0RR Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SUDERLAN Postado Dezembro 27, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2011 Oi pessoal, Mais uma vez, peço desculpas, aos moderadores e aos membros, pois a minha intenção não foi de causar problemas. Desculpem mais uma vez. Suderlan Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.