Francisco Eudes Postado Dezembro 25, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 25, 2011 boa noite estou aqui com este aparelho que nau sai audio no microfoni eu nau tenho outro igual pra subistitui quero saber qal junp devo faser pra resouver este ploblema aguardo resposta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Dezembro 25, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 25, 2011 boa noite estou aqui com este aparelho que nau sai audio no microfoni eu nau tenho outro igual pra subistitui quero saber qal junp devo faser pra resouver este ploblema aguardo resposta. Veja a area de Reparos LG , a varios posts referente a seu problema. Boa Sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ponto do celular Postado Dezembro 25, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 25, 2011 boa noite estou aqui com este aparelho que nau sai audio no microfoni eu nau tenho outro igual pra subistitui quero saber qal junp devo faser pra resouver este ploblema aguardo resposta.amigão se vc ainda não resolveu seu problema veja nesse poster.tem no final um jumper muito bom.espero resolver seu problema.boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ponto do celular Postado Dezembro 25, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 25, 2011 amigão se vc ainda não resolveu seu problema veja nesse poster.tem no final um jumper muito bom.espero resolver seu problema.boa sortedesculpa amigão aki segue o link.http://www.clangsm.com.br/vb/lg/9522-microfone-lg-gx200.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jonas Baive Postado Julho 19, 2012 Compartilhar Postado Julho 19, 2012 bom galera resolvi o problema da adapítação desta forma veja a foto grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucas vivone Postado Julho 19, 2012 Compartilhar Postado Julho 19, 2012 peguei um gx 200 com esse problema e um reset funcionou ' Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Eudes Postado Fevereiro 13, 2013 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2013 olar alguen tem imagem de algum capa cito de uma placa que eu posa retirar, grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ponto do celular Postado Fevereiro 13, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2013 olar alguen tem imagem de algum capa cito de uma placa que eu posa retirar, grato. o topico ja é antigo,e é proibido pstar em topicos a mais de trinta dias.mais aproveitando.A placa do gs 107 vc encontra muitos resistores de 4.7k.pode colocar q vai funcionar.mais proximo ao conector do lcd e tambem proximo ao conector de carga.boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.