atilaro0ts Postado Dezembro 26, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2011 Baixa no suporte Vygis a versao C300AT-00-V10a-AUS-XXX-SEP-17-2010_EN_FR_IT_GER_PT_PL_RO_SLO_ES_NL_KOR Conecte o aparelho a maquina a Vygis na velocidade minima da porta que e 115200. E realize a flash. Observações: O segredo e a velocidade baixa, e so realize com a bateria 100% carregada pois o mesmo demora uma media de 4 horas pra realizar o procedimento! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Celio Terceiro Postado Janeiro 18, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2012 cara o meu primeiro ficou com a tela amarela, ai baixei o soft q vc mecionou, ai a tela ficou escura, coloquei ela na velocida 115200. e na maior ficou do mesmo jeito escura. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
soscelulares Postado Maio 4, 2012 Compartilhar Postado Maio 4, 2012 boa tarde pessoal, to com um C300 aqui na minha assistencia, cliente relatou que o mesmo estava normal, começou a esquentar e logo desligou apagando o LCD o mesmo liga mais o LCD fica escuro, ja troquei o mesmo mais não tive exito, será que alguen pode me dar um sinal do possivel defeito, ah ja dissendo o mesmo nao tem oxidação na placa ! desde ja agradeço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Dezembro 26, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2013 Tópico Encerrado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados