kaniggia Postado Novembro 24, 2009 Compartilhar Postado Novembro 24, 2009 boa tarde! pessoa Estou Com um mx 500 preciso tira codigo de teclado tem algum reset? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roney Távore Postado Novembro 24, 2009 Compartilhar Postado Novembro 24, 2009 boa tarde! pessoa Estou Com um mx 500 preciso tira codigo de teclado tem algum reset? Tente 2945#*# e selecione a opção "Factory Reset" e ira reiniciar seu atc... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kaniggia Postado Novembro 24, 2009 Autor Compartilhar Postado Novembro 24, 2009 ele é cdma nen ta ino dessa forma Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Novembro 24, 2009 Compartilhar Postado Novembro 24, 2009 ele é cdma nen ta ino dessa forma se vc souber o numero dele pode tentar os 4 ultimos numeros Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roney Távore Postado Novembro 24, 2009 Compartilhar Postado Novembro 24, 2009 MX500 VA EM Ao vivo + # + 0 Digite: 000000 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Novembro 24, 2009 Compartilhar Postado Novembro 24, 2009 MX500 VA EM Ao vivo + # + 0 Digite: 000000 Caro gsm cell se o atc está com código ele não tem como entrar no setup Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Petterson Boeno Postado Novembro 24, 2009 Compartilhar Postado Novembro 24, 2009 Também pode se utilizar o software Lg Dowload http://clangsm.com.br/vb/showthread.php?t=70&page=2 Será nescessário esse arquivo DLL MX500 http://clangsm.com.br/vb/showthread.php?p=20325#post20325 Utilize cabo Serial. ( MX200 - MX500 ) . Poste resultados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roney Távore Postado Novembro 24, 2009 Compartilhar Postado Novembro 24, 2009 Caro gsm cell se o atc está com código ele não tem como entrar no setup Caro colega eu postei um procedimento apra ser feito com o programa que nosso amigo Patterson postou,eu ia postar agora mais como ele postou use pelo programa.... GRATO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Novembro 24, 2009 Compartilhar Postado Novembro 24, 2009 @ todos Vamos aguardar que o autor do Tópico se manifeste......... Por favor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
r.cell Postado Dezembro 10, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2009 Beleza pessoal Com esse programa { LD Download } eu consigo sim fzr a leitura do código, com os últimos 4 digitos do número do ATC, mas e no caso quando o código for alterado pela cliente, tem um programa que faz essa leitura deste código, e que, também habilita o xxxxxxxx e uma nova linha no aparelho, só não me recordo o nome, se possível poderiam me dar o nome ou até mesmo o link para download deste ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghost Rider™ Postado Dezembro 10, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2009 Beleza pessoal Com esse programa { LD Download } eu consigo sim fzr a leitura do código, com os últimos 4 digitos do número do ATC, mas e no caso quando o código for alterado pela cliente, tem um programa que faz essa leitura deste código, e que, também habilita o xxxxxxxx e uma nova linha no aparelho, só não me recordo o nome, se possível poderiam me dar o nome ou até mesmo o link para download deste ? É terminantemente proibido qualquer tipo de software pára devidos fins fora à lei Brasileira. Tenha cuidado ao postar, leia AS REGRAS e avisos da nossa comunidade. Ghost Rider Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Petterson Boeno Postado Dezembro 10, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2009 Beleza pessoal Com esse programa { LD Download } eu consigo sim fzr a leitura do código, com os últimos 4 digitos do número do ATC, mas e no caso quando o código for alterado pela cliente, tem um programa que faz essa leitura deste código, e que, também habilita o xxxxxxxx e uma nova linha no aparelho, só não me recordo o nome, se possível poderiam me dar o nome ou até mesmo o link para download deste ? Caro amigo r. cell, o programa postado LG Dowload também lê o código quando o mesmo é alterado. Em relação ao outro programa, nesse link esta claro o por que não é postado http://www.clangsm.com.br/vb/showthread.php?t=584 . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Dezembro 10, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2009 @ todos Vamos aguardar que o autor do Tópico se manifeste......... Por favor Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
r.cell Postado Dezembro 18, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2009 Se teria então o procedimento para ler o código quando o mesmo é alterado ? Pois tenho o programa LG DOWNLOAD i não consigo ter acesso a essa senha... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tocoloko Postado Dezembro 19, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2009 Beleza pessoal Com esse programa { LD Download } eu consigo sim fzr a leitura do código, com os últimos 4 digitos do número do ATC, mas e no caso quando o código for alterado pela cliente, tem um programa que faz essa leitura deste código, e que, também habilita o xxxxxxxx e uma nova linha no aparelho, só não me recordo o nome, se possível poderiam me dar o nome ou até mesmo o link para download deste ? Ola amigo com este programa vc clica lá aba superios em lock code e todos os cdmas lgs daram o codigo mas veja se o modelo da sincronismo se não só fazendo flash com o emergencial .ok abraços mas este ja é outro assunto. abração a todos da familia clangsm. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edygomes Postado Maio 9, 2011 Compartilhar Postado Maio 9, 2011 Também pode se utilizar o software Lg Dowload Programas para LG - Página 2 Será nescessário esse arquivo DLL MX500 DLL Para Lg CDMA Utilize cabo Serial. ( MX200 - MX500 ) . Poste resultados Manow como vai? eu baixei e instalei o programa lg dowload mais eu não sei como eu faço pra usar ele vc pode me ajudar por favor^^ agradeço desde já abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.