Jackson Alves Postado Dezembro 26, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2011 Amigos esto com um nokia 6600F que na hora de fazer a flash só da erro o mesmo chego na minha bancada com o seguinte problema ligava depois de uns 40 segundos o mesmo congelava posta a foto do erro para que os amigos possa ajuda melhor fico grato desde já erro com o cabo Fbus erro com o cabo USB Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cleytao Postado Abril 14, 2012 Compartilhar Postado Abril 14, 2012 sei que este poste muito antigo mais naum achei lugar melhor pra postar gostaria de saber se o amigo uso o cabo universal pra reconhecer este atc e se for gostaria de um ajuda sua e dos demais obrigadu deste de ja Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Abril 14, 2012 Compartilhar Postado Abril 14, 2012 sei que este poste muito antigo mais naum achei lugar melhor pra postar gostaria de saber se o amigo uso o cabo universal pra reconhecer este atc e se for gostaria de um ajuda sua e dos demais obrigadu deste de ja Veja nesse tópico http://www.clangsm.com.br/vb/geral-sobre-cabos-esquemas-pinagens/17742-pinagem-nokia-varios-modelos.html Procure por -> Nokia 6600 fold pinagem Clique e vai abrir a pinagem da placa, o cabo que deve usar e o BSI... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cleytao Postado Abril 14, 2012 Compartilhar Postado Abril 14, 2012 Veja nesse tópico http://www.clangsm.com.br/vb/geral-sobre-cabos-esquemas-pinagens/17742-pinagem-nokia-varios-modelos.html Procure por -> Nokia 6600 fold pinagem Clique e vai abrir a pinagem da placa, o cabo que deve usar e o BSI... eu tenho o cabo universal vi em outro forum que o cabo certo e o numero 3 este cabo BSI que vc falo e diferente so mais uma coisa com o cabo usb da o mesmo erro que o amigo acima citou aguardo ajuda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Abril 14, 2012 Compartilhar Postado Abril 14, 2012 eu tenho o cabo universal vi em outro forum que o cabo certo e o numero 3 este cabo BSI que vc falo e diferente so mais uma coisa com o cabo usb da o mesmo erro que o amigo acima citou aguardo ajuda Cabo Universal nº 2 Resistor 7,5 kOhm Tente pelo cabo universal, se não conseguir tente pelo USB... Esse erro, pode ser os arquivos da flash que está usando... troque-os(baixe outros) e teste... Verifique também a bateria, se está a 100%, se possível use na fonte! Qual a versão que está no aparelho e qual versão está tentando aplicar? O aparelho consegue fazer a leitura normal, mas não a flash? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cleytao Postado Abril 14, 2012 Compartilhar Postado Abril 14, 2012 Cabo Universal nº 2 Resistor 7,5 kOhm Tente pelo cabo universal, se não conseguir tente pelo USB... Esse erro, pode ser os arquivos da flash que está usando... troque-os(baixe outros) e teste... Verifique também a bateria, se está a 100%, se possível use na fonte! Qual a versão que está no aparelho e qual versão está tentando aplicar? O aparelho consegue fazer a leitura normal, mas não a flash? amigo foi o seguinte o atc entro com o defeito ta piscando ai fui roda a flash pelo usb agora naum liga mais com o cabo nº02 reconheceu so ta dando erro no 2º boot vo baixar outras flash ja tentei roda duas mais sem sucesso volto a postar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cleytao Postado Abril 14, 2012 Compartilhar Postado Abril 14, 2012 Cabo Universal nº 2 Resistor 7,5 kOhm Tente pelo cabo universal, se não conseguir tente pelo USB... Esse erro, pode ser os arquivos da flash que está usando... troque-os(baixe outros) e teste... Verifique também a bateria, se está a 100%, se possível use na fonte! Qual a versão que está no aparelho e qual versão está tentando aplicar? O aparelho consegue fazer a leitura normal, mas não a flash? amigo baixei a flash navifirm certinho so que agora ta dando este erro segui o link imagem.bmp - 4shared.com - photo sharing - download image Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Abril 14, 2012 Compartilhar Postado Abril 14, 2012 amigo baixei a flash navifirm certinho so que agora ta dando este erro segui o link imagem.bmp - 4shared.com - photo sharing - download image marca a opção 1331 e testa! a versão que esta aplicando é maior ou menor do que a que está no aparelho? se for menor, marca downgrade Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cleytao Postado Abril 18, 2012 Compartilhar Postado Abril 18, 2012 marca a opção 1331 e testa! a versão que esta aplicando é maior ou menor do que a que está no aparelho? se for menor, marca downgrade fiz tudo que vc falo mais ate agora nada comprei um cabo f-bus pra fazer o teste continua o mesmo erro aguardo mais uma ajuda obrigadu desde ja Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cleytao Postado Abril 18, 2012 Compartilhar Postado Abril 18, 2012 agora ele volto a ligar so que continua com o mesmo defeito do começo piscando to na luta com ele aqui ainda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Abril 18, 2012 Compartilhar Postado Abril 18, 2012 soh para ter certeza mas jah chegou a testar outro flex? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cleytao Postado Abril 18, 2012 Compartilhar Postado Abril 18, 2012 soh para ter certeza mas jah chegou a testar outro flex? ainda naum vo testar manha ta chegando pra mim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cleytao Postado Abril 19, 2012 Compartilhar Postado Abril 19, 2012 amigo teste um flex novo ficou do mesmo jeito arrumei um atc pra fazer o teste o defeito ta vindo pci mesmo vo tentar atualizar com outra versao e posto o resultado e fico no aguardo de alguam dica Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cleytao Postado Abril 19, 2012 Compartilhar Postado Abril 19, 2012 amigos obrigadu pela ajuda consegui resolver aqui com muita luta depois de tudo passai uma pm agora ta file moderaçao se quiser pode encerra o topico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Abril 20, 2012 Compartilhar Postado Abril 20, 2012 Sendo Assim! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados