fernandohsilva Postado Dezembro 26, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2011 Antes, quero elogiar o CLA GSM, acho o site mto maneiro, acabei de me registrar pois estava a procura de informações, e após conseguir o desbloqueio, resolvi postar aqui pra todos... Acabei de desbloquear meu Samsung Chat 335 Modelo GT-S3350. Depois de alguns minutos de raiva ao ser atendido pelo pessoal da VIVO, consegui desbloquear o aparelho, eles não não me informaram que o procedimento deveria ser feito sem o Chip, ai vendo (aqui no forum) que em alguns casos o procedimento era feito sem o chip, tentei fazer e deu certo... Procedimento: * Informei meu IMEI, eles me retornaram um código de 8 dígitos. Acredito que por ai deve ter algum programinha que gere o código a partir do IMEI... * Desliguei o aparelho... * Retirei bateria, retirei o chip VIVO, coloquei chip TIM, coloquei a bateria e liguei ... * Ele apenas da a opção para digar SOS, ai então comecei a digitar: #0111*CODIGO_FORNECIDO#... * Cuidado pra não digitar os 3 pontinhos no passo acima, rsss, note que ao digitar o CODIGO_FORNECIDO de 8 dígitos aparece tracinhos... * Ao digitar o último #, imediatamente uma mensagem de que a despersonalização está concluída aparece... Abraços a todos da comunidade... Se alguém ai tiver uma lista de bons programas e jogos para instalar me avise... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
forforway Postado Janeiro 9, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2012 obrigado me ajudou muito ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FernandaReis Postado Janeiro 28, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2012 onde vc conseguiu o código? eu não entendi direito me ajudem por favor!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Janeiro 28, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2012 onde vc conseguiu o código? eu não entendi direito me ajudem por favor!!!@ Fenanda o codigo pode ser Gerado por 3 maneiras. 1.Atravésde sua operadora de Origem, Levando nota e documentos Pessoais. 2.Através de Compra de Codigos de Subsidio Style Codigos - StyleCell 3.Através de Equipamentos Profissionais (Box) em Assistencias Tecnica. Boa Sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FernandaReis Postado Janeiro 28, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2012 Eu pensei que tivesse como desbloquear por um passo ou algo desse tipo, pois li alguns posts e teria como.. mas já que é só desta forma, eu vou ver se vou na loja mesmo! Obrigada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados