Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Estou com um C2-02.1 para desbloquear, gerei o código de subsídeo na vivo porém não encontro o procedimento para digitá-lo, acredito que é diferente do comum pois o código tem 2 dígitos a mais. Algum dos amigos sabe como digitar o código de subsídeo neste modelo?

• 2 meses depois...
Postado

amigos eu tb estou com esse mesmo problema com dois c2-02 gerei os codigos. eles estao dando codigo errado ja tentei com os chips e sem os chips. agradeço a colaboraçao de quempode me ajudar...

Postado

Amigo digitar subsidio em nokia geralmente é padrão, coloque o chip da vivo e digite:

#pw+codigodesubsidio+1#

como o amigo Kleber citou acima estar corretíssimo só que lembrando que quando o código não funciona com #pw+codigodesubsidio+1# só é subistituir o 1 pelo 7 que dá certo... se lhe fui útil agradeça.
  • 2 semanas depois...
Postado

pessoal, ja tentei também 03 nokia C2-02 da vivo,gera o código, mas com as opções acima de procedimento não aceita o desbloqueio, dar código errado, tentei só 02 vezes em cada aparelho uma vez com 1 e outra com a opção 7... temos que esperar alguma ajuda dos moderadores e continuamos a pesquisar, ate o momento nenhuma solução.

Postado

Sr. se o atc informou codigo errado sugiro que veja se postou imei correto e pegou o codigo correto!

Caso o atc de a msg "IMPOSSIVEL DESFAZER A RESTRINÇÃO" ae o Sr vai precisa de Box para reseta o contado do mesmo!

• 3 meses depois...
  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
Postado

Esse aparelho desbloqueia na cyclone via force brute ou via crédito que cuata 60 creditos, se não me engano a a mxkey via force brute tambem faz, sendo que pra fazer force brute vc tem que ter um super computador

Postado

Amigos . se o codigo não estiver errado é facil apenas usar um soft para resetar o counter , ou inserir codigo via box , provavelmente o reset counter vai resolver esse problema pra quem tem o codigo correto. Obs. usado para varios modelos nokias !

• 2 meses depois...
  • 1 mês depois...
Postado

Dos bb5 a mxkey zera, lembrando que ate agora nao vi nenhuma soluçao para zerar as tentetivas dos dct4 xgold, esses programinha free que zeram os bb5 deixam eles em contact service, segue abaixo lista dos incompativeis;

Users are advised to not reset counter if your phone is one of those, else your phone will stay in CS Mode

Asha 200 RM-761

Asha 200 RM-762

C1-01 RM-607

C1-01 RM-608

C1-02 RM-643

C1-02 RM-644

C2-00 RM-704

C2-02 RM-692

C2-02 RM-693

C2-05 RM-724

C2-05 RM-725

C2-03 RM-702

C2-06 RM-702

C2-07 RM-692

C2-08 RM-702

X2-02 RM-694

X2-05 RM-772

Postado

Outra coisa, quando ler o hash file e aparecer NCK 15digits, ok para bruteforce, mas se aparecer NCK 20digits, ainda sem soluçao, so subsidio. Lembrando a galera que a VIVO nao sei porque tem gerado muitos codigos errados.

• 4 meses depois...
Postado

Pessoal para quem precisar

ok

valeu

easy_reset_counter_bb5 - Download - 4shared

Amigo que bom que queira ajudar e continue assim, mas atente-se às regras do fórum, não se pode postar links externos, já temos o nosso próprio servidor. E além do mais já temos uma area especifica para postar programas Nokia http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/54-programas-nokia.html. Da próxima vez preste mais atenção. Espero que compreenda!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.