hugotecnocell Postado Dezembro 26, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2011 Ola amigos estou com um a 847r porem não estou conseguindo realizar o desbloqueio do aparelho ele não esta entrando neste modo que é o procedimento que pede para ser feito pela z3x mais o aparelho não vai nesse modo tentei sem fazer esse modo só pela porta do aparelho mais nada 1. Power on phone. 2. Type *#197328640# -> common -> usb config -> Qualcomm mode 3. Connect USB cable, setup drivers. 4. Choise qualcomm diagnostic port in port settings. 5. Choise unlock method: Read codes or Direct. 6. Press Unlock SP button. mais o aparelho não vai nesse modo tentei sem fazer esse modo só pela porta do aparelho mais nada Alguem tem alguma dica para mim meus amigos!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hugotecnocell Postado Dezembro 27, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 27, 2011 Opa amigo deixa eu me expressar melhor amigos então eu digitando o codigo para ele entra em modo usb e assim esta configurando para que ele reconhce como uma outra porta porem ele não vai para nem um modo usb meus amigos se alguem ja pego um assim me da uma dica oks grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
faviov3 Postado Abril 3, 2012 Compartilhar Postado Abril 3, 2012 Brothers, I find the correct code to enter in Qualcomm Mode. The code is : *#782872# Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tiago617 Postado Setembro 5, 2012 Compartilhar Postado Setembro 5, 2012 Olá amigos, nesse procedimento da certo mas ele pede o drive "qcusb.inf" alguem teria esse drive? muito obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
flexcell Postado Setembro 3, 2013 Compartilhar Postado Setembro 3, 2013 segue anexo o driver qualcomm cdma technologies msm - Download - 4shared - leandro cortez Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gederson Postado Setembro 23, 2014 Compartilhar Postado Setembro 23, 2014 alguém consegui fazer esse desbloqueio? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiogenes Postado Julho 22, 2016 Compartilhar Postado Julho 22, 2016 aki esse procedimento foi ok Read codes only USB cable : 1. Phone must be powered on. 2. Type *#782872# to switch phone to Qualcomm USB mode, (after operations you can enter *#726872# to switch back to Samsung USB mode.) 3. Connect USB cable, install drivers. 4. Select diagnostic port in port settings. 5. Enter *#7465625# (phone must display locks status). 6. Press 'Read codes' to read security codes. Operação: Read User Lock Modelo selecionado: SGH-A847R Porta selecionada: COM84 Qualcomm HS-USB Diagnostics 9002, Versão do software: 20.5 Aguardando o celular... detectado COM86 Obtendo informações do celular... OK Modelo: SGH-A847R Versão do Celular: A847VIKH2 IMEI: *********** Obtendo bloqueio do celular... OK Bloqueio do celular: 483045 Obtendo Bloqueio do SIM... OK Bloqueio do SIM: 0000 Concluído com Samsung Tool v.20.5 On 03/04/2012 at 2:23 PM, faviov3 said: Brothers, I find the correct code to enter in Qualcomm Mode. The code is : *#782872# On 03/09/2013 at 5:15 PM, flexcell said: segue anexo o driver qualcomm cdma technologies msm - Download - 4shared - leandro cortez usei no win XP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.