sandroga Postado Dezembro 26, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2011 Companheiros, tb. Estou com um iphone4 q foi atualizado pra 5.0.1 e onde o cliente nao sab o chip de origem do mesmo.Pergunta Eu vi q Tem a SHSH4.3.5 Salva, teria como eu fazer o backup dele, ja ativando ? Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
c31f4d0rr Postado Dezembro 26, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2011 Aí Sandroga Tem sim, basta vc fazer um firmware custom com o o sn0wbreeze e selecionar a opção de Activate. Caso não saiba como fazer, post que eu tento ajudar @C31F4D0RR Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sandroga Postado Dezembro 27, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 27, 2011 Obrigado pela atenção, vo tentar fazer aqui pra liberar o cel ao menos pra usar como ipod,pois pelo q li nao vai funcionar o gevey com o mode 4.11.No mais obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
c31f4d0rr Postado Dezembro 27, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2011 Aí Sandroga, É isso mesmo, com essa versão de BB não vai rodar o Gevey...Dúvidas, posta aí... @C31F4D0RR Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.