Agnaldo Ramos Postado Dezembro 26, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2011 estou com um problema meu xperia x10 quando esta baixando aplicativo ou quando vou transferir arquivos por bluetooth aparece uma informação dizendo o Aplicativo paro de funcionar inesperadamente Força Fechamento se eu força ele para de fazer oque eu estava fazendo alguem saber oque e isso e o que devo fazer para isso não acontecer mais ? Grato ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Dezembro 26, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2011 estou com um problema meu xperia x10 quando esta baixando aplicativo ou quando vou transferir arquivos por bluetooth aparece uma informação dizendo o Aplicativo paro de funcionar inesperadamente Força Fechamento se eu força ele para de fazer oque eu estava fazendo alguem saber oque e isso e o que devo fazer para isso não acontecer mais ? Grato ! Tente passar uma fw no atc, utilize o update sevice da Sony. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.