Eduardocelulares Postado Dezembro 26, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2011 ola amigos do clan, estou aqui com um gs107a pra mudar a frequencia para gs107b. fiz o jump sertinho e depois apliquei um flash gs107b. agora so funciona vivo a tim nao da sinal o que pode ser ? se alguem estiver uma soluçao por favor postem ai. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleber Comitre Postado Dezembro 26, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2011 Amigo o aparelho era da TIM ?! Você fez jump para virar da Vivo ?! O aparelho Gs107 é dual-band ou seja funciona apenas na Vivo ou senão apenas na Tim, Claro e Oi A vivo mudou a frequência para funcionar na mesma frequência da tim, claro e oi, mais não sei se em sua cidade já mudou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardocelulares Postado Dezembro 27, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 27, 2011 o aparelho era da vivo de sao paulo, mais nao funcionava aqui em minha cidade, fiz o jumper apliquei a flash desbloqueio, agora so pega vivo mais nao da sinal da tim, quero passar pra pegar a tim. quero passar para 1800 a 1900 mhz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleber Comitre Postado Dezembro 27, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2011 Amigo faça essa jump postada por nosso amigo iGor Almeida® http://www.clangsm.com.br/vb/lg/1797-solu%E7%F5es-lgs-vivo-jumper.html#post40423 Fazendo passo a passo não tem erro. Boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.