Robert-lima Postado Dezembro 27, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2011 Oi boa noite pessoal eu estou aki com um samsung GT-I5500B não esto conseguindo apliacar o soft nele alguém ja fez ele por favor da uma ajudinha aki des de ja agradeço eu uso a z3 N-BOX e Bootload ja tentei tb alguém tem outra coisa ai ok obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleber Comitre Postado Dezembro 27, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2011 Amigo segue o tópico onde você encontra o programa e o tutorial para passar flash no i5500B i5500B - Tutorial de Flash + Downloader Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daniel d Postado Fevereiro 4, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2012 tou precisando da flash i5500b ja tenho o programas??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Weslle Souza Postado Fevereiro 4, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2012 Clan Soft - Servidor de Downloads para Técnicos sua solução lembrando que não é free Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Fevereiro 4, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2012 tou precisando da flash i5500b ja tenho o programas???Amigo aqui tem tudo o que vc precisa. i5500B - Tutorial de Flash + Downloader - Anexos Não esqueça de utilizar a ferramenta Pesquisa. Evite posts desnecessarios Boa Sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados