Diogenes Neves Postado Dezembro 27, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2011 @ Pod2g criou um presente fantástico para os fãs iOS - um jailbreak 5.0.1 untethered para dispositivos exceto, A5! Muitos de vocês já seguirão o @ pod2g do blogue , onde ele manteve todos atualizados sobre seu progresso. E assim que você sabe que ele recentemente decidiu apertar o botão em um release para todos os dispositivos, exceto o iPhone4S novo e iPad2. Untether @ pod2g envolve dois exploits separados e alguns outros "truques" - e desde que ele assumiu a abordagem @ comex de fazer quase tudo sozinho, você sabe que seu prato foi cheia nestes últimos meses!Alguns dias atrás, @ pod2g deu o untether tanto Devteam o iPhone eo Devteam crônica. Nós colocá-lo em redsn0w e PwnageTool 0.9.10, eo Devteam crônica colocá-lo em um pacote Cydia (o mesmo conjunto de exploits é em todos os três).Aqui estão os passos básicos de como obtê-lo: O untether é para iOS 5.0.1 em iphone3gs, iPhone4, iPhone4-CDMA, iPad1, iPod Touch 3G, 4G iPod touch Se você tiver um daqueles dispositivos e não estão no 5.0.1 ainda, atualizar agora! A janela SHSH ainda está aberta para 5.0.1 Se você desbloquear via ultrasn0w ou gevey , certifique-se que você só começa a 5.0.1 através de um IPSW! Consulte os guias em lugares como iClarified.com se você não sabe como. Uma vez que você estiver no 5.0.1, use a última redsn0w 0.9.10 para ambos jailbreak e untether. Se você já está no 5.0.1 com um jailbreak tethered, você tem duas escolhas: ou executar redsn0w 0.9.10 sobre o seu jailbreak atual (desmarque a opção "Install Cydia" se você faz isso), ou instalar o pacote Cydia preparado pela crônica Devteam. Os patches são o mesmo, independentemente de qual você escolher. Alguns de vocês estão usando uma configuração 5.0/5.0.1 híbrido. Se assim for, não tente instalar esta untether sobre essa configuração! Você provavelmente irá entrar em um ciclo de reinicialização. Fazer uma sincronização e restauração fresco para 5.0.1, em seguida, instalar o jailbreak + untether. Como mencionado anteriormente, @ pod2g passou meses trabalhando em todas as façanhas e truques neste untether, e muitos de vocês podem estar se perguntando como você pode enviar doações. Embora o iPhone Devteam si não leva doações, nós pensamos que era apropriado para fornecer um link no final do redsn0w correr para você com mais facilidade doar diretamente para pod2g @ se desejar (alternativamente, você pode ir direto aqui ). Há um link no pacote Cydia para doar ao Devteam crônica para a versão do Cydia untether @ pod2g é.@ Pod2g agora está procurando uma maneira de estender isso para dispositivos A5. Porque esses dispositivos não podem usar explorar geohot do limera1n para injetar o untether, eles exigem exploits acima e além daqueles usados para esta versão. Mantenha pod2g seguinte sobre o Twitter ou seu blog para relatar algum progresso!Aqui estão os links de download redsn0w : redsn0w 0.9.10b1 para OS X redsn0w 0.9.10b1 para o Windows (não se esqueça de executar em modo administrador) Dev-Team Blog Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas_Costa Postado Dezembro 27, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2011 Estas são instruções sobre como realizar um jailbreak untethered do seu iPhone 4 em 5.0.1 usando RedSn0w para Windows. A versão Mac deste tutorial está disponível em breve. Este procedimento fará com que você atualizar o seu baseband potencialmente arruinar suas chances de um desbloqueio. Por favor, siga um tutorial do Windows sobre como atualizar para o iOS 5.0.1 usando um ipsw personalizado se você precisar de um desbloqueio. Se você quiser fazer o jailbreak uma versão inferior de firmware você pode encontrar o tutorial apropriado aqui . Primeiro Passo Crie uma pasta em seu desktop chamado Pwnage Baixe a última versão do RedSn0w de aqui e colocá-lo na pasta Pwnage. Da mesma forma, baixar o firmware 5.0.1 do aqui e colocá-lo na pasta Pwnage. (Nota: você não precisa baixar o firmware 5.0.1, se você já estiver em iOS 5.0.1) Extraia o arquivo zip RedSn0w clicando duas vezes nele. Etapa dois: (Você pode pular esta etapa se iOS 5 já está instalado no seu dispositivo) . Conecte seu iPhone ao computador e iniciar o iTunes Selecione seu iPhone a partir da lista de dispositivos à esquerda. Agora segure a tecla Shift e clique no botão Restaurar. Restaurar é preferível, uma vez que não criará qualquer espaço desperdiçado em seu iPhone. Navegue até a pasta Pwnage em seu desktop e selecione o firmware ipsw 5,0. Clique no botão Escolher para continuar. iTunes agora irá atualizar seu iPhone para o firmware novo. Terceiro Passo Inicie o aplicativo redsn0w da pasta redsn0w extraímos anteriormente.** usuários do Windows 7 pode querer tentar executar o modo executável redsn0w como administrador no Windows Vista de compatibilidade. Você pode fazer isso com um clique direito no executável e selecionando Propriedades no menu contextual. Passo Quatro RedSn0w Uma vez que se abre clique no botão Jailbreak Passo Cinco Conecte seu iPhone no computador e certificar-se de sua OFF clique no botão Avançar Passo Seis RedSn0w irá agora guiá-lo através dos passos para entrar no modo DFU. Você pode encontrar mais ajuda com o modo DFU aqui Mantenha pressionado tanto o botão Home eo botão Power por 10 segundos. Solte o botão Power e continue segurando o botão Home até RedSn0w detecta o dispositivo. Passo Sete Seu iPhone agora irá reiniciar http://iclarified.com/images/tutorials/18989/66811/66811.png Passo Oito RedSn0w vai agora preparar os dados jailbreak. Nono Passo Selecione Cydia da lista de opções e clique em Avançar. http://iclarified.com/images/tutorials/18989/66812/66812.png http://iclarified.com/images/tutorials/18989/66813/66813.png Passo Dez Seu iPhone vai agora ser reiniciado novamente e RedSn0w começará fazer o upload do novo disco RAM e Kernel. http://iclarified.com/images/tutorials/18989/66814/66814.png Passo Onze Uma vez que este está completo, você será notificado de que RedSn0w é feito. Quando o seu iPhone terminar de reiniciar (5 minutos) será jailbroken com o Cydia no SpringBoard. http://iclarified.com/images/tutorials/18989/66816/66816.png Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas_Costa Postado Dezembro 27, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2011 testado aqui 1000000% no iTouch 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
c31f4d0rr Postado Dezembro 27, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2011 A Todos, Para quem já tem o IOS 5.0.1 jailbreak Tethered, não precisa fazer os passos acima, citados pelos nossos amigos. Basta entrar no Cydia e ir até o repositório do BigBoss e instalar o aplicativo "CORONA", ele fará o serviço do Jailbreak Untethered. Depois de instalado o CORONA, reinicie seu idevice e comprove o Jailbreak Unterthered @C31F4D0RR Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pierre Souza Postado Dezembro 27, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2011 Fiz o Jailbreak no meu, mas não restaurei, fiz direto... e foi de boa, mas pelo xp, é necessário utilizar o redsnow em modo administrador... senão dá erro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergioluzpinto Postado Dezembro 28, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2011 Finalmente aconteceu, mesmo sendo após o Natal, mas chega sempre a tempo do final do ano , mas ainda tenho uma duvida para atualizar o dispositivo posso usar o firmware normal, ou seja, não preciso criar um custom pois não? Bom pelos vistos deve ser somente fazer a atualização do dispositivo para 5.0.1 e rodar o redsn0w_win_0.9.10b1 e pronto, sem complicações e problemas né estou com a versão do Itunes 10.4.1.10, a ultima estava dando muitos problemas na minha maquina e decidi fazer um downgrade do itunes, terá algum problema? ontem tentando atualizar o dispositivo deu tanto erro que nem conto... foi um drama daqueles, achei que tinha brikado o meu tlf. Enfim é isso pessoal, bom ano novo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Dezembro 28, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2011 Finalmente aconteceu, mesmo sendo após o Natal, mas chega sempre a tempo do final do ano , mas ainda tenho uma duvida para atualizar o dispositivo posso usar o firmware normal, ou seja, não preciso criar um custom pois não? Bom pelos vistos deve ser somente fazer a atualização do dispositivo para 5.0.1 e rodar o redsn0w_win_0.9.10b1 e pronto, sem complicações e problemas né estou com a versão do Itunes 10.4.1.10, a ultima estava dando muitos problemas na minha maquina e decidi fazer um downgrade do itunes, terá algum problema? ontem tentando atualizar o dispositivo deu tanto erro que nem conto... foi um drama daqueles, achei que tinha brikado o meu tlf. Enfim é isso pessoal, bom ano novo Não precisa de firmware custom, o redsn0w faz todo o processo sem a necessidade de firmware adicional. Baixe a versão mais nova do redsn0w neste link abaixo. http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/32502-redsn0w-0-9-10b2-beta2-released.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fgmatos Postado Dezembro 28, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2011 Boa tarde, fiz este processo, no meu iPhone 4, diz q o CORONA está instalado, mas não estou conseguindo sincronizar meus aplicativos. Alguem pode me ajudar qto a isso?!! Eu só abri o redsn0w normalmente no windows xp, não sei como usa-lo em modo administrador, mas instalou tudo. Peço ajuda pois tenho uns apps de trabalho aqui e estou parado com isso desde onte a noite. Mto obrigado!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
telefacil Postado Dezembro 29, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2011 eu fiz todo o procedimento acima mencionado, instalei o ultrasn0w...porem ainda nao deu sinal fiz esse procedimento em 3 aparelhos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas_Costa Postado Dezembro 29, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2011 faça o jailbreak novamente, que funciona, pois peguei uma assim fiz 5 Jail nele ate e que ele se cansou e deu sinal fica ai a dica Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
telefacil Postado Dezembro 30, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2011 meu iphone continua sem sinal....ja fiz novamente o jailbreak em 3 iphone, depois de todo processo instalei o ultrasn0w mas insinste em ficar sem sinal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas_Costa Postado Dezembro 30, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2011 meu iphone continua sem sinal....ja fiz novamente o jailbreak em 3 iphone, depois de todo processo instalei o ultrasn0w mas insinste em ficar sem sinal. o Sr já verificou se não é Black list(Restrição de Operadora) o Problema dele? aqui no forum tem pessoas que fazem consultas so pesquizar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
telefacil Postado Dezembro 30, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2011 ja sim...inclusive todos ele ja pedi ate nota fiscal pro cliente todos estao em dia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pcmail1 Postado Janeiro 6, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2012 Pessoal, tenho um iphone 4 e efetuei a atualização para a versão iOS 5, porém ele não reconhece mais o chio da operadora. Descobrir que ele não é nacional, o que eu posso fazer? Estou com um peso de papel de 1.800,00 R$. Me ajudem por favor galera, abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbaguim Postado Janeiro 6, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2012 bem tbm fiz duma maneira e de outra e as vezes desligo e ligo e ele liga outras vezes desligo e ligo e nao sai da maça alguma ideia ja tenho o corona 1.0.3 instalado e fiz jailbreak com o redsn0w mais recente o b3,alguma ideia?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergioluzpinto Postado Janeiro 6, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2012 Pessoal, tenho um iphone 4 e efetuei a atualização para a versão iOS 5, porém ele não reconhece mais o chio da operadora. Descobrir que ele não é nacional, o que eu posso fazer? Estou com um peso de papel de 1.800,00 R$. Me ajudem por favor galera, abraços Boas amigo, tu tem que atualizar para 5.0.1 e a bb do Ipad 1 tem que ser agora 06.15.00 (como a minha)depois, instalar o redsn0w + cydia + ultrasn0w... não dá erro e funciona com todas as operadoras, o ultrasn0w é única e exclusivamente para este fim, desbloquear a todas as operadoras. E me desculpe, 1800 e tu não viu que era gringo? quem te vendeu lhe passou a perna forte e feio, pois aqui fora já se pode comprar quase pela metade do preço que tu pagou. Espero poder ter lhe ajudado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pcmail1 Postado Janeiro 7, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2012 Então, mas depois que eu realizei a atualização o iPhone fica preso na tela de ativação, não permitindo que eu realize nada no Iphone =/ Alguém ai conseguiu resolver esse problema? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbaguim Postado Janeiro 8, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2012 Boas amigo, tu tem que atualizar para 5.0.1 e a bb do Ipad 1 tem que ser agora 06.15.00 (como a minha)depois, instalar o redsn0w + cydia + ultrasn0w... não dá erro e funciona com todas as operadoras, o ultrasn0w é única e exclusivamente para este fim, desbloquear a todas as operadoras. E me desculpe, 1800 e tu não viu que era gringo? quem te vendeu lhe passou a perna forte e feio, pois aqui fora já se pode comprar quase pela metade do preço que tu pagou. Espero poder ter lhe ajudado. como conseguiste atualizar a BB do iphone 4 para a 06.15.00 penso que nao da se dá como fizeste?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitorx Postado Janeiro 9, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2012 Estou com um problema atualizei um iphone 3gs e agora ele não configura nem pelo wifi e nem pelo itunes fica dando para inserir cartão sim e agora que q eu faço já tntei várias coisas e nada. Por favor me envie uma resposta e passo-a-passo como realizar a configuração nova sem cartão e como fazer ele voltar , não tem como instalar cydia sem conecção Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
scienza Postado Janeiro 11, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2012 Pessoal, Estou com um 3GS, atualizei sem querer no itunes para 5.0.1 com BB 05.16.05, consegui cydia e instalous porém não existe nenhuma alternativa para unlock com ultrasn0w? Existe alguma possibilidade de alteração de BB para voltar a utilizar o aparelho ou resta apenas esperar agora. Um mês parado já... obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alederamos Postado Janeiro 12, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2012 oi boa noite, fiz tudo o precedimento e da sem servico alguma dica? obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ramoa Postado Janeiro 16, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2012 Estas são instruções sobre como realizar um jailbreak untethered do seu iPhone 4 em 5.0.1 usando RedSn0w para Windows. A versão Mac deste tutorial está disponível em breve. Este procedimento fará com que você atualizar o seu baseband potencialmente arruinar suas chances de um desbloqueio. Por favor, siga um tutorial do Windows sobre como atualizar para o iOS 5.0.1 usando um ipsw personalizado se você precisar de um desbloqueio. Se você quiser fazer o jailbreak uma versão inferior de firmware você pode encontrar o tutorial apropriado aqui . Primeiro Passo Crie uma pasta em seu desktop chamado Pwnage Baixe a última versão do RedSn0w de aqui e colocá-lo na pasta Pwnage. Da mesma forma, baixar o firmware 5.0.1 do aqui e colocá-lo na pasta Pwnage. (Nota: você não precisa baixar o firmware 5.0.1, se você já estiver em iOS 5.0.1) Extraia o arquivo zip RedSn0w clicando duas vezes nele. Etapa dois: (Você pode pular esta etapa se iOS 5 já está instalado no seu dispositivo) . Conecte seu iPhone ao computador e iniciar o iTunes Selecione seu iPhone a partir da lista de dispositivos à esquerda. Agora segure a tecla Shift e clique no botão Restaurar. Restaurar é preferível, uma vez que não criará qualquer espaço desperdiçado em seu iPhone. Navegue até a pasta Pwnage em seu desktop e selecione o firmware ipsw 5,0. Clique no botão Escolher para continuar. iTunes agora irá atualizar seu iPhone para o firmware novo. Terceiro Passo Inicie o aplicativo redsn0w da pasta redsn0w extraímos anteriormente.** usuários do Windows 7 pode querer tentar executar o modo executável redsn0w como administrador no Windows Vista de compatibilidade. Você pode fazer isso com um clique direito no executável e selecionando Propriedades no menu contextual. Passo Quatro RedSn0w Uma vez que se abre clique no botão Jailbreak Passo Cinco Conecte seu iPhone no computador e certificar-se de sua OFF clique no botão Avançar Passo Seis RedSn0w irá agora guiá-lo através dos passos para entrar no modo DFU. Você pode encontrar mais ajuda com o modo DFU aqui Mantenha pressionado tanto o botão Home eo botão Power por 10 segundos. Solte o botão Power e continue segurando o botão Home até RedSn0w detecta o dispositivo. Passo Sete Seu iPhone agora irá reiniciar http://iclarified.com/images/tutorials/18989/66811/66811.png Passo Oito RedSn0w vai agora preparar os dados jailbreak. Nono Passo Selecione Cydia da lista de opções e clique em Avançar. http://iclarified.com/images/tutorials/18989/66812/66812.png http://iclarified.com/images/tutorials/18989/66813/66813.png Passo Dez Seu iPhone vai agora ser reiniciado novamente e RedSn0w começará fazer o upload do novo disco RAM e Kernel. http://iclarified.com/images/tutorials/18989/66814/66814.png Passo Onze Uma vez que este está completo, você será notificado de que RedSn0w é feito. Quando o seu iPhone terminar de reiniciar (5 minutos) será jailbroken com o Cydia no SpringBoard. http://iclarified.com/images/tutorials/18989/66816/66816.png Boa Tarde Senhores! Fiz o desbloqueio em 2 Iphones nacionais diferentes e funcionaou perfeitamente! Ainda instalei o Installous 4! E ficou perfeito! Agradeço a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
frequenciacell Postado Janeiro 18, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2012 Uma duvida amigos. Tenho aqui um Iphone 4 , versão 5.0.1 , Firmware modem 04.11.08. Com este procedimento terei sucesso , ou terei que alterar (firmware modem) ? E se tenho que alterar como proceder ? Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas_Costa Postado Janeiro 19, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2012 Boa Tarde Senhores! Fiz o desbloqueio em 2 Iphones nacionais diferentes e funcionaou perfeitamente! Ainda instalei o Installous 4! E ficou perfeito! Agradeço a todos! caro amigo para evitar post desnecessarios basta clicar em Thanks ou Obrigado simples pratico e rapido. fica ai a dica Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
globo_cell Postado Janeiro 19, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2012 caro amigo para evitar post desnecessarios basta clicar em Thanks ou Obrigado simples pratico e rapido. fica ai a dica Nossa e esse seu post.... foi excelente né!!! Parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.