kennochester Postado Dezembro 27, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2011 parceiros estou cm iphone 8g troquei o touch dele mas o msm nao esta dando sensibilidade correta..podem me ajudar.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jackson Alves Postado Dezembro 27, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2011 Amigo verifique se o mesmo esta conectado corretamente se estive tente um outro touch Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Dezembro 27, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2011 parceiros estou cm iphone 8g troquei o touch dele mas o msm nao esta dando sensibilidade correta..podem me ajudar.. O mesmo fica dando falhas ao tocar no touch ? Para que o mesmo funcione vc tem que tocar com força ? Já verificou em configurações se dispõe da configuração de sensibilidade do touch? O touch é original ? Grupo Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kennochester Postado Dezembro 27, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 27, 2011 sim amigo e original...ja verifiqueii. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.