livardino Postado Dezembro 27, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2011 ola boa tarde eu resebie samsung gt-b3210 que a trilha do audio foi patida vc tem auguma sugestao. ja fies uma janp com dois resitore mais quando eu ligo nao fico escutando mais quando eu ligo o viva vos eu escuta no fone Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Dezembro 27, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2011 ola boa tarde eu resebie samsung gt-b3210 que a trilha do audio foi patida vc tem auguma sugestao. ja fies uma janp com dois resitore mais quando eu ligo nao fico escutando mais quando eu ligo o viva vos eu escuta no fone de uma olhada aqui- http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/41/64-guia-de-reparo-para-samsung-53.html#post148599 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
livardino Postado Dezembro 27, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 27, 2011 e amigo eu ja fies este prosedimento. mais quando eu faso uma ligacao nao da para ouvir so gando ligo o viva vos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
buccini Postado Julho 13, 2012 Compartilhar Postado Julho 13, 2012 BOM DIA SENHORES ESTOU COM UM POBLEMINHA AQUI COM UM GT-B3210 ALGEM PODERIA ME DAR UMA LUZ. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
buccini Postado Julho 13, 2012 Compartilhar Postado Julho 13, 2012 NÃO SAI SOM NENHUM E O MICROFONE TAMBEM NÃO PEGA REZUMINDO ESTA CONPLETAMENTE MUDO E NÃO É ALTO FALANTE CONSERTEZA É A PLACA OU O PA. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.