Roney Aguiar Postado Dezembro 27, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2011 Olá meus amigos boa tarde estou com um atc na minha assistência da samsung um gt-s3650 com a senha do usuario coloquei ele na box um HWK SarasSoft [tornado], mas ele não reconheci ele perde pra colocar em modo de download pressionado as seguintes teclas vol - + cam+pow, eu fiz mas num deu certo já tentei resetar com os codigos *2767*3855# não deu certo tambem tentei outro codigo *2767*2878# tentei tambem *#0*# não deu tem como vocês mim ajudar por favor meu amigo se vocês me poder mim ajudar mim mande o procedimento por favor mestres!aguardo ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvanei Alcântara Postado Dezembro 27, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2011 Olá meus amigos boa tarde estou com um atc na minha assistência da samsung um gt-s3650 com a senha do usuario coloquei ele na box um HWK SarasSoft [tornado], mas ele não reconheci ele perde pra colocar em modo de download pressionado as seguintes teclas vol - + cam+pow, eu fiz mas num deu certo já tentei resetar com os codigos *2767*3855# não deu certo tambem tentei outro codigo *2767*2878# tentei tambem *#0*# não deu tem como vocês mim ajudar por favor meu amigo se vocês me poder mim ajudar mim mande o procedimento por favor mestres!aguardo ! Boa tarde Amigo Aqui o procedimento. Retirando Codigo de Usuario + Net Unlock Do GT-S3650 CORBY Bom trabalho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roney Aguiar Postado Dezembro 28, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 28, 2011 ok meu amigos muitos obrigados agradeço de coração mas eu já resolvir com Multiloader_V5 muito obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Dezembro 28, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2011 Tópico encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados