Wanderson Amorim Postado Dezembro 27, 2011 Postado Dezembro 27, 2011 eu quando vi este blog viajei de volta a minha infancia,e resolvi compartilhar com os amigos do forum, momento nostalgia! Blog do Fantomas | ::: Séries e Desenhos Antigos ::: Citar
Novas - Clan SOFT Postado Dezembro 27, 2011 Postado Dezembro 27, 2011 Sinistro o acervo "A Arca Do Zé Colméia - 1973" | ::: Séries e Desenhos Antigos ::: No link do desenho ainda tem o video, belo blog. Citar
Wanderson Amorim Postado Dezembro 27, 2011 Autor Postado Dezembro 27, 2011 este era o meu predileto,sempre que dava eu via,que saudades! "Super Amigos - 1973" | ::: Séries e Desenhos Antigos ::: caraca quando vi este emocionei de sair lagrimas http://seriesedesenhos.com/br2/index.php?option=com_content&view=article&id=2437:qspectreman-1971q&catid=84:series-1950-a-2009&Itemid=68 spectreman Citar
Kleber Comitre Postado Dezembro 27, 2011 Postado Dezembro 27, 2011 Não sou muito velho mas o desenho que eu mais gostava era esse ! "A Tartaruga Touche - 1962" | ::: Séries e Desenhos Antigos ::: Citar
AlanRJ Postado Dezembro 27, 2011 Postado Dezembro 27, 2011 quem nunca parou em frente da TV esperando essa série que ficou muito famosa na minha época. aqui vai o nome dá série Jaspion www.franciscosales.com.br: História completa do seriado Jaspion com Fotos Citar
AlanRJ Postado Dezembro 27, 2011 Postado Dezembro 27, 2011 outro que sinto saudades e até hoje tenho o album completo de figurinhas bem guardado a sete chaves é Cavaleiros do zodiaco. pena que dei minha coleção de bonecos e meu filho estragou tudo. mais o album está bem guardado. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.