Wanderson Amorim Postado Dezembro 27, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2011 eu quando vi este blog viajei de volta a minha infancia,e resolvi compartilhar com os amigos do forum, momento nostalgia! Blog do Fantomas | ::: Séries e Desenhos Antigos ::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Dezembro 27, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2011 Sinistro o acervo "A Arca Do Zé Colméia - 1973" | ::: Séries e Desenhos Antigos ::: No link do desenho ainda tem o video, belo blog. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanderson Amorim Postado Dezembro 27, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 27, 2011 este era o meu predileto,sempre que dava eu via,que saudades! "Super Amigos - 1973" | ::: Séries e Desenhos Antigos ::: caraca quando vi este emocionei de sair lagrimas http://seriesedesenhos.com/br2/index.php?option=com_content&view=article&id=2437:qspectreman-1971q&catid=84:series-1950-a-2009&Itemid=68 spectreman Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleber Comitre Postado Dezembro 27, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2011 Não sou muito velho mas o desenho que eu mais gostava era esse ! "A Tartaruga Touche - 1962" | ::: Séries e Desenhos Antigos ::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanRJ Postado Dezembro 27, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2011 quem nunca parou em frente da TV esperando essa série que ficou muito famosa na minha época. aqui vai o nome dá série Jaspion www.franciscosales.com.br: História completa do seriado Jaspion com Fotos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanRJ Postado Dezembro 27, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2011 outro que sinto saudades e até hoje tenho o album completo de figurinhas bem guardado a sete chaves é Cavaleiros do zodiaco. pena que dei minha coleção de bonecos e meu filho estragou tudo. mais o album está bem guardado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.