Johnny Mott Postado Dezembro 27, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2011 Boa tarde Senhores, Estou com minha box Setool instalada e ja estava funcionando, porem agora que conecto ela, apresenta a mensagem de dispositivo, nao reconhecido ou senão mal funcionamento. Tenho minhas box's instladas no nothebook, acho que pode ser algum problema de driver, alguem pode ajudar naum sei o que fazer. Desde ja agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Weslle Souza Postado Dezembro 27, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2011 poderia postar um print?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Johnny Mott Postado Dezembro 27, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 27, 2011 Ae esta o print..me ajude... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas_Costa Postado Dezembro 27, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2011 tente colocar em outra porta USB Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas_Costa Postado Dezembro 27, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2011 ou ate mesmo troque o cabo de dados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hwilian Postado Dezembro 27, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2011 Boa tarde Senhores, Estou com minha box Setool instalada e ja estava funcionando, porem agora que conecto ela, apresenta a mensagem de dispositivo, nao reconhecido ou senão mal funcionamento. Tenho minhas box's instladas no nothebook, acho que pode ser algum problema de driver, alguem pode ajudar naum sei o que fazer. Desde ja agradeço. Amigo o que está acontecendo é que o cartão inteligente (smart card) que fica dentro da box não esta sendo reconhecido por algum motivo que pode ser: Conexão - USB, cabo, computador Problema físico - Leitor de smart ou USB da box Problema de instalação - Software e drivers Comece isolando o problema, tente fazer a reinstalação dos drivers, troque de conector USB, se não der certo tente ler o Smartcard com algum leitor externo, mx-key, pkey, ou mesmo outra box, lembrando que abrir a box invalida a garantia. Boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Johnny Mott Postado Dezembro 27, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 27, 2011 Deu o mesmo erro, antes funcionava e agora não funciona mais. help....rsrs Mais alguma sugestão..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hwilian Postado Dezembro 27, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2011 Deu o mesmo erro, antes funcionava e agora não funciona mais. help....rsrs Mais alguma sugestão..... Calma amigo, faça as verificações que eu te passei no post acima que vc conseguirá. Entre no gerenciador de dispositivos e com a box conectada faça um print da tela pra podermos ver qual a situação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Johnny Mott Postado Dezembro 27, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 27, 2011 Ae esta o print aparece como dispositivo desconhecido, e tento instalar os driver cable nokia, e o ;usfx e naum aceita! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hwilian Postado Dezembro 27, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2011 Ae esta o print aparece como dispositivo desconhecido, e tento instalar os driver cable nokia, e o ;usfx e naum aceita! Amigo esse dispositivo que vc assinalou eu não imagino o que possa ser, mas a SETool esta aparecendo abaixo como USB Serial Converter. Nesse caso instale os drivers para smart card que deve resolver. Boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Johnny Mott Postado Dezembro 28, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 28, 2011 Esta dando agora card error. Alguem tem mais alguma sugestão, sobre este erro, me advertiram que pode ser o smart card queimado. Mas estou relutante em acreditar, porque estava funcionando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Etinho Postado Dezembro 29, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2011 Esta dando agora card error. Alguem tem mais alguma sugestão, sobre este erro, me advertiram que pode ser o smart card queimado. Mas estou relutante em acreditar, porque estava funcionando. Amigo faça como lhe indicaram,teste o cartão inteligente de sua Box em um leitor tipo pkey ou outro disponivel,pode estar vendo tambem o encaixe do cabo USB que liga a Box ao PC, possa ser que ele tenha baixado as travas e por isso não esteja se comunicando como deveria e está ocasionando dispositivo não reconhecido,se tiver uma agulha ou algo que consiga dar uma levantada nos contatos que liga o cabo USB da Box ao PC faça o teste e poste resultado. Obs:Lembre de testar outro cabo que faz a conexão Box e PC. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jbcelular Postado Dezembro 29, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2011 Deu o mesmo erro, antes funcionava e agora não funciona mais. help....rsrs Mais alguma sugestão..... amigo as veses quando a minha no not ela da este erro entrando em comflito com outro dispositivo desligo tudo so deixo a setool e vou no menu iniciar setool driver e reintalo o driver fica ok Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.