natancheap Postado Dezembro 27, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2011 ola amigo do clan estou com este atc aki em minha assistencia que nao esta funiconando nenhuma tecla so a power alguem poderia me ajuda eu nao fiz nenhum procedimento ainda GRUPO CLAN GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermefilho Postado Dezembro 27, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2011 amigo ve se nao tem oxidaçao na placa e debaixo da manta do teclado tambem, ressolda o ci do teclado se nao resolver e so troca, se seguir estes dois metodos com certeza vai solucionar seu problema ja resolvi varios aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
natancheap Postado Dezembro 27, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 27, 2011 amigo me indique o ci do x1 pf Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
natancheap Postado Dezembro 27, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 27, 2011 obrigado ja localizei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermefilho Postado Dezembro 27, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2011 se estiver aquela pasta bga, ressolde com ela o ci do teclado, se tiver ela 60% que resolve e sem ela 30%. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
natancheap Postado Dezembro 27, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 27, 2011 se estiver aquela pasta bga, ressolde com ela o ci do teclado, se tiver ela 60% que resolve e sem ela 30%. AMIGO 100% VLW PODEM ENCERRA O TOPICO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Dezembro 27, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2011 AMIGO 100% VLW PODEM ENCERRA O TOPICO Amigo vc como avançado clan já deveria ter ciencia que é contra as regras do fórum postar com caps lock ativo.. Abraços Grupo Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
natancheap Postado Dezembro 27, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 27, 2011 amigo sou cienti sim eu vi q o caps loki esta ativo eu q nao qusi dasativa descupe pela resposta boa tarde abrss GRUPO CLAN GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
natancheap Postado Dezembro 27, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 27, 2011 podem encerra o topico amigos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.