guilhermefilho Postado Dezembro 27, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2011 amigos estou com um pouco de medo destes tablets, pois sao pessimo para da manutençao e eles estao invadindo o mercado, muita gente ja esta substituindo o celular para usar isso. dificultando ainda mais para nos tecnicos em telefonia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleber Comitre Postado Dezembro 27, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2011 Os tablets originais até que são bons de mexer e fácil de encontrar peças, agora esses ching-ling é complicado mesmo, é só dor de cabeça. Dependendo do caso nem estou pegando eles para mexerem, outro problema é que é eles novos são baratos, então se você cobra R$40,00 o cliente acha caro. Logo quando os mp7s estão saindo de mercado (pelo menos aqui em minha cidade), começa aparecer esses outros problemas rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.