Ir para conteúdo

Meu Iphone só na maçã e não restaura

transphone

Posts Recomendados

Um cliente deixou um iphone 3G na minha assistência só ligando e desligando na Maçã quando conectei ele no ITunes ele pediu logo uma atualização de cara, conectei e atualizei, mas quando foi restaura no final da atualização ele deu um erro Abaixo O IPhone não pôde ser restaurado. Ocorreu um erro desconhedico (9). Bom andei pesquisando e vi que tinha que atualizar ele pra versão (iPhone1,2_4.2.1_8C148_Restore) não tive sucesso um outro amigo meu disse que eu resolveria passando a versão iPhone1,2_3.1.2_7D11_Restore (3) ou a iPhone1,2_3.1.3_7E18_Restore (1) sem sucesso preciso de ajuda ja tentei fazer o JB com o redsn0w_win_0.9.6b5 mais a versão 3. não é reconhecida pelo redsn0w_win_0.9.6b5 PRECISO DE AJUDA.... MODERADOR Membro Bronze Mensagens: 1 Registrado em: Ter Dez 27, 2011 7:46 pm Voltar ao topo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo faça o download da firmware do iPhone 3G versão 4.2.1 Custom

Download dos Arquivos de Firmware Custom para iPhone

Feito isso abra o Redsn0w e marque a opção Pwned DFU

redsn0w_win_0.9.9b8.zip

Depois entre no iTunes, aperte e segure a tecla Shift e clique em Restaurar, escolha a firmware custom que você baixou.

Fico no aguardo do resultado

Boa sorte

Link para o comentário

Conectei o Iphone 3G no redsn0w_win_0.9.9b8 selecionei a Opção Pwned DFU conectei em em DFU e logo em seguida apareceu a mensagem (sorry, that ins't suppported yet on the iphone 3G)

post-334-139967716618_thumb.jpg

Kleber Comitre disse:

Amigo faça o download da firmware do iPhone 3G versão 4.2.1 Custom

Download dos Arquivos de Firmware Custom para iPhone

Feito isso abra o Redsn0w e marque a opção Pwned DFU

[ATTACH]26079[/ATTACH]

Depois entre no iTunes, aperte e segure a tecla Shift e clique em Restaurar, escolha a firmware custom que você baixou.

Fico no aguardo do resultado

Boa sorte

Link para o comentário

transphone disse:

Conectei o Iphone 3G no redsn0w_win_0.9.9b8 selecionei a Opção Pwned DFU conectei em em DFU e logo em seguida apareceu a mensagem (sorry, that ins't suppported yet on the iphone 3G)

[ATTACH=CONFIG]26080[/ATTACH]

Amigo me desculpe, eu me esqueci que essa versão do redsn0w funciona apenas no iPhone 3GS e 4

Faça o seguinte

Baixe o redsn0w (0.9.6b5) e a firmware original (iPhone1, 2_4.2.1_8C148_Restore.ips) nesse tópico....

Como fazer Jailbreak no iPhone 3G usando o redsn0w

Feito isso abra o redsn0w e marque apenas a ultima opção...

Just enter pwned DFU mode right now

Depois faça a restauração pelo iTunes usando a firmware custom que eu passei no primeiro post.

Fico no aguardo...

Boa sorte

Link para o comentário

Bom dia Kleber, Fiz como você Passei o firmware original (iPhone1, 2_4.2.1_8C148_Restore.ips) pelo redsn0w selecionei apenas uma opção Just enter pwned DFU mode right now, No final deu apalavra Done.

Abri o ITunes e passei o iPhone 3G Custom Firmware 4.2.1 8C148 e no Final deu o mesmo erro. Imagem do erro na foto.post-334-139967716662_thumb.jpg

Link para o comentário

transphone disse:

Bom dia Kleber, Fiz como você Passei o firmware original (iPhone1, 2_4.2.1_8C148_Restore.ips) pelo redsn0w selecionei apenas uma opção Just enter pwned DFU mode right now, No final deu apalavra Done.

Abri o ITunes e passei o iPhone 3G Custom Firmware 4.2.1 8C148 e no Final deu o mesmo erro. Imagem do erro na foto.[ATTACH=CONFIG]26085[/ATTACH]

Amigo a imagem ficou muito pequena, não consegui identificar o erro na foto.

Tire outro print por favor.

Estou no aguardo...

Link para o comentário

Aí Transphone, Caso não consiga resolver o erro 1600 com o iReb, tente o Redsn0w 0.9.9b8, clique em Extras e depois em Fix Recovery, siga os passos da tela... Caso ainda não tenha conseguido instalar o IOS, baixe o Sn0wbreeze 2.2 e faça um firmware custom do IOS 4.2.1. Lembre de apagar a linha da Apple, vá em: C:/windows/system32/drivers/hosts abar o aquivo Hosts com o bloco de notas e apague a linha da apple. Faça o processo de atualização com um iTunes antigo, exemplo, iTunes 10.4 Caso necessite de ajuda, posta aí que tento te ajudar. @C31F4D0RR

Link para o comentário

C31F4D0RR disse:

Aí Transphone,

Caso não consiga resolver o erro 1600 com o iReb, tente o Redsn0w 0.9.9b8, clique em Extras e depois em Fix Recovery, siga os passos da tela...

Caso ainda não tenha conseguido instalar o IOS, baixe o Sn0wbreeze 2.2 e faça um firmware custom do IOS 4.2.1.

Lembre de apagar a linha da Apple, vá em: C:/windows/system32/drivers/hosts abar o aquivo Hosts com o bloco de notas e apague a linha da apple.

Faça o processo de atualização com um iTunes antigo, exemplo, iTunes 10.4

Caso necessite de ajuda, posta aí que tento te ajudar.

@C31F4D0RR

C:/windows/system32/drivers/hosts ou C:/windows/system32/drivers/etc/hosts ?

Link para o comentário

transphone disse:

C:/windows/system32/drivers/hosts ou C:/windows/system32/drivers/etc/hosts ?

Amigo já arrumei vários iPhones com esse defeito...pode ficar tranquilo não estou te passando programa que não foram testados por mim.

Sobre esse host é um arquivo do windows onde o iTunes usa para se comunicar com a central da apple.

hosts.rar

Substitua esse arquivo host do meu computador pelo seu. Para substituir siga os passos postados pelo Sr. C31F4D0R.

Depois se substituir o arquivo host reinicie o computador e use o iReb novamente.

Link para o comentário

C31F4D0RR disse:

Aí Transphone,

Caso não consiga resolver o erro 1600 com o iReb, tente o Redsn0w 0.9.9b8, clique em Extras e depois em Fix Recovery, siga os passos da tela...

Caso ainda não tenha conseguido instalar o IOS, baixe o Sn0wbreeze 2.2 e faça um firmware custom do IOS 4.2.1.

Lembre de apagar a linha da Apple, vá em: C:/windows/system32/drivers/hosts abar o aquivo Hosts com o bloco de notas e apague a linha da apple.

Faça o processo de atualização com um iTunes antigo, exemplo, iTunes 10.4

Caso necessite de ajuda, posta aí que tento te ajudar.

@C31F4D0RR

como utiliza o Sn0wbreeze 2.2

Link para o comentário

transphone disse:

Meu IPhone esta morto preciso de ajuda!!!!

Amigo o sn0wbreeze é para criar uma firmware custom, mas no inicio do post eu te passei o tópico onde você encontra uma firmware custom já feita.

Se você colocar o host que eu te passei e usar o iReb ou o redsn0w marcando a ultima opção não tem erros.

Esses erros geralmente acontece quando a firmware não é custom, certifique-se de que está usando a firmware custom para restaurar o iPhone.

Releia o tópico e veja se não está fazendo nada de errado, pois sempre faço atualização no iPhone 3G usando a firmware custom e nunca tive erros.

Boa sorte

Link para o comentário

Kleber Comitre disse:

Amigo o sn0wbreeze é para criar uma firmware custom, mas no inicio do post eu te passei o tópico onde você encontra uma firmware custom já feita.

Se você colocar o host que eu te passei e usar o iReb ou o redsn0w marcando a ultima opção não tem erros.

Esses erros geralmente acontece quando a firmware não é custom, certifique-se de que está usando a firmware custom para restaurar o iPhone.

Releia o tópico e veja se não está fazendo nada de errado, pois sempre faço atualização no iPhone 3G usando a firmware custom e nunca tive erros.

Boa sorte

O programa que voce mandou eu Baixa Criou UM sn0wbreeze_iPhone 3G-4.2.1 vou passa pelo redsn0w e testa e volto com post

Link para o comentário

transphone disse:

Tambem continua no erro

UM amigo Meu me irmormou que eu teria que passa uma versão velha pro aparelho pra ele ligar

eu ate passei uma 3.1 e quando passo pelo redsn0w-win_0.9.2aparece um HD no visor do iphone e depois da erro no programa

Amigo estou achando que o problema está nessa firmware custom.

Baixe e faça todos os procedimentos já citados por mim, mas usando essa nova firmware custom...

[DOWNLOAD]http://hotfile.com/dl/94005490/d2f64fd/iPhone3G_4.2.1_8C148_Custom.iPhoneRock.Com.ipsw.html][/DOWNLOAD]

Link para o comentário

transphone disse:

Estou achando que pode ser o cabo ele é original o cliente trouxe aqui com o cabo vou ter que compra um outro cabo pra efetua o teste

Amigo faça todos os testes que você conseguir...

Troque o cabo;

Deixe o iPhone carregando, todos esses procedimentos feitos consomem bateria, se ele não tiver carga dará alguns erros na restauração;

Sempre antes de passar a firmware passe o iReb ou o Redsn0w marcando a ultima opção;

Com essa ultima firmware custom que eu te passei qual erro que aparece ?

Link para o comentário

Kleber Comitre disse:

Amigo faça todos os testes que você conseguir...

Troque o cabo;

Deixe o iPhone carregando, todos esses procedimentos feitos consomem bateria, se ele não tiver carga dará alguns erros na restauração;

Sempre antes de passar a firmware passe o iReb ou o Redsn0w marcando a ultima opção;

Com essa ultima firmware custom que eu te passei qual erro que aparece ?

Ainda não fiz nada

deixei baixando e depois deu erro do download vou baixa novamente

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...