ronald guitar Postado Dezembro 28, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2011 amigos do fórum, gostaria da saber qual posição de vcs nesse meu caso,eu por acidente liguei o referido atc na fonte,e não olhei antes a voltagem,pois estava em 8,0 volts na fonte,após isso o mesmo parou ou seja queimou,só lembrando que o atc estava absolutamente normal antes do corrido,o que fazer nesses casos dar por perdido ou ainda tem uma solução e qual,caso alguêm se desponha a ajudar serei grato. agora ao liga-lo na fonte ele dá uma corrente de 0,25 constante,porém não acende. abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Dezembro 28, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2011 Verifique no manual o controlador de corrente e troque-o. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanRJ Postado Dezembro 28, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2011 faça como nosso amigo falou todo eletronico tem um regulador de tensão. se passar uma voltagem muito alta o mesmo pode queimar... veja o manual técnico completo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ronald guitar Postado Janeiro 5, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 5, 2012 amigos o manual esta corrompido, não abriu todo,a outra é que eu pelejei para achar uma carcaça do 7020 para extrair o componente mas não achei,tem outro que seja compativel com ele,esse componente pode ser substituido por jamp,se é como é feito, se alquêm podesse me mostrar através de foto o componente,seria bom,mas desde já sou grato pelas ajudas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.