Renan Oliveira Postado Novembro 24, 2009 Compartilhar Postado Novembro 24, 2009 amigos estou com um lg mg280 que quando vou verificar oXXXX dele ele volta para a tela inicial, ja viz flash nele e nada se alguem ja pegou um aparelho desse com mesmo defeito se reo]solveu se pode mim ajudar. Leia as regras do fórum amigo, assim terá sucesso.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roney Távore Postado Novembro 24, 2009 Compartilhar Postado Novembro 24, 2009 amigos estou com um lg mg280 que quando vou verificar oXXXX dele ele volta para a tela inicial, ja viz flash nele e nada se alguem ja pegou um aparelho desse com mesmo defeito se reo]solveu se pode mim ajudar. Leia as regras do fórum amigo, assim terá sucesso.... Para te facilitar,segue o link de onde estão as regras do fórum apra que sua estadia conosco seja melhor para você como apra todos... GRATO http://www.clangsm.com.br/vb/forumdisplay.php?f=37 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Novembro 24, 2009 Compartilhar Postado Novembro 24, 2009 Tente 2945#*# factory reset Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Novembro 24, 2009 Compartilhar Postado Novembro 24, 2009 amigos estou com um lg mg280 que quando vou verificar oXXXX dele ele volta para a tela inicial, ja viz flash nele e nada se alguem ja pegou um aparelho desse com mesmo defeito se reo]solveu se pode mim ajudar. Leia as regras do fórum amigo, assim terá sucesso.... Vamos da uma xance para o amigo afinal e seu segundo post, mais bem amigo de uma lida nas reraças assim vocês nos ajudas e nois ajudamos você quanto ao seu problema vamos lá. De mais alguns detalhes do que e realmente o defeito do aparelho se ele estava travado em Tela Inicial etc etc. Assim poderemos lhe ajudar melhor abraços meus amigo e boa sorte no forum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Novembro 24, 2009 Compartilhar Postado Novembro 24, 2009 ok amigos, as portas da casa estão abertas para o tecnoalex. mais temos sempre que adverter qualquer membro que seja, pois no seu caso nao pode passar dispercebido, se adm o advertiu, foi porque era preciso. vamos aguardar o mesmo se pronunciar. pois acredito que ele tenha entendido o motivo pelo qual tomamos tal atitude, o que é normal em qualquer forum de prestigio. sem mais. por favor, o topico está aguardando o tecnoalex informar suas dúvidas. aguardem... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Betomineiro Postado Dezembro 9, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2009 Bom dia!!! Amigo, Esto precisando de dois grandes favores e que tenho dois celular que quero desbloquear, um e da claro KM285 o XXXXXXXXXXXXXXXXXe o outro e da vivo kf240 o XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX. Obrigado. Amigo, seja bem vindo, mas antes de tudo leia as regras e os avisos do fórum, só assim entederás o que pode ou não postar.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Dezembro 9, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2009 Bom dia!!! Amigo, Esto precisando de dois grandes favores e que tenho dois celular que quero desbloquear, um e da claro KM285 o XXXXXXXXXXXXXXXXXe o outro e da vivo kf240 o XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX. Procure uma loja especializada em desbloqueios ou um de nossos parceiros, esses unlock só podem ser realizados via box ou subsídios e não é free, por favor não responda mais neste tópico. Agradeço a compreensão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.