Paulo Yih Postado Dezembro 28, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2011 tenho uma mt-box comprada um ano atras e esta instalado o software nokia flash repair v 2.36.3, como não estava utilizando quero saber se alguem tem algum procedimento para atualiza-la? e de onde baixo os arquivos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas_Costa Postado Dezembro 28, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2011 aqui no SITE OFICIAL, se nao conseguires tem um topico com atualizaçoes dela AQUI, atulizando e so correr pro abraço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Yih Postado Dezembro 28, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 28, 2011 entrei no site e no support, e não sei como atualizar, pois, voce baixa a ultima atuilaização mas tem apenas 1mb , e tento atualizar e não acontece mudança nenhuma. acredito que deva haver uma sequencia e que não consegui identificar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.