Tudão Postado Dezembro 12, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2011 sou novo a que e estou com nokia n900 que não esta funcionando o alto falante alguém pode me ajudar. já agradecendo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
henrique.s.silva Postado Dezembro 28, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2011 amigo eu esto com um nokia n900 ele estava funcionando normal o defeito dele e que nao estava lendo chip ai eu abri o atc e fechei agora a placa esta em curto nao tem oxidaçao e ja desmontei inteira deixo so a placa e ligo na fonte e ainda esta em curto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Dezembro 28, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2011 amigo eu esto com um nokia n900 ele estava funcionando normal o defeito dele e que nao estava lendo chip ai eu abri o atc e fechei agora a placa esta em curto nao tem oxidaçao e ja desmontei inteira deixo so a placa e ligo na fonte e ainda esta em curto Veja se nao danificou nenhum componente ao fechar o atc.. Faça uma dexossidação utilizando ultrasom.. Faça uma leve ressolda na pci.. Uma nova dexossidação... Teste.. Grupo Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
henrique.s.silva Postado Dezembro 28, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2011 fiz e nada mesma coisa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.