jacksoncell Postado Dezembro 28, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2011 amigos to com um w890 ki fiz a flash agora ele ta apresentado o seguinte erro configuration erro please contact your service porvider or service center tenho a setol pra efutauar flash Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pastor Ernane Postado Dezembro 28, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2011 amigos to com um w890 ki fiz a flash agora ele ta apresentado o seguinte erro configuration erro please contact your service porvider or service center tenho a setol pra efutauar flash vc passou a versao correta,tipo cid correta.tente outra flash Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jacksoncell Postado Dezembro 28, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 28, 2011 ok vou tentar aki Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jacksoncell Postado Dezembro 28, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 28, 2011 amigo joguei outra flash e o erro continua cid 52 a versao dele Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvanei Alcântara Postado Dezembro 28, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2011 amigos to com um w890 ki fiz a flash agora ele ta apresentado o seguinte erro configuration erro please contact your service porvider or service center tenho a setol pra efutauar flash Boa tarde Amigo faça o procedimento desse tópico, nele ensina como reparar Sony Ericsson. Tutorial atualizando pelo Sony Ericsson PC Companion Bom Trabalho e Boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jacksoncell Postado Dezembro 28, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 28, 2011 amigo fiz do jeito ki vc postou mais o programa avisa ki ainda nao a atulizaçaio para meu telefone Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvanei Alcântara Postado Dezembro 28, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2011 amigo fiz do jeito ki vc postou mais o programa avisa ki ainda nao a atulizaçaio para meu telefone Amigo voce tentou fazer com o aparelho conectado, por isso aparece que não tem atualização. Só conecte o aparelho quando pedir, dê uma lida no post que te passei com mais calma, que não tem erro. Boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.