alederamos Postado Dezembro 28, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2011 Oi, boa tarde a tudos, estou com um iphone 4, compre a Gevey e faco o precedimento normal, e com chip da vivo da bem mas quando faco com os chipa da Tim , ele fica sim invalido e nao da para voltar a usar a sim card. compre outro sim card da tim prove e o mesmo, alguem tem alguna dica o ja aconteceu isso? obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elizeu tenorio Postado Dezembro 28, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2011 Oi, boa tarde a tudos, estou com um iphone 4, compre a Gevey e faco o precedimento normal, e com chip da vivo da bem mas quando faco com os chipa da Tim , ele fica sim invalido e nao da para voltar a usar a sim card. compre outro sim card da tim prove e o mesmo, alguem tem alguna dica o ja aconteceu isso? obrigado Amigo, não sei se entendi bem, ele esta bloqueando os chip ?! É isso, o amigo não consegue usar o chip depois de tentar o procedimento com gevey, é isso ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alederamos Postado Dezembro 28, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 28, 2011 Amigo, não sei se entendi bem, ele esta bloqueando os chip ?! É isso, o amigo não consegue usar o chip depois de tentar o procedimento com gevey, é isso ? oi obrigado pelo interes, sim uma vez que coloco os chip da tim e faco o precedimento com a gevey, os chips nao funciona mais. quema mesmo os chips mas isso so acontece com os chips da tim com a vivo funciono bem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elizeu tenorio Postado Dezembro 29, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2011 Amigo, ainda não presenciei esse problema, porém, troque o gevey e teste, pode ser problema com o gevey, muito estranho, boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
c31f4d0rr Postado Dezembro 29, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2011 Aí Alederamos, Caso queira realmente usar o sim card da Tim, recomendo que compre outro Gevey, de preferência o Ultra e se certifique que seja original. O que acontece é o seguinte, o Gevey ao tentar fazer o desbloqueio, ele força o sim card a reagir, o CI no Gevey controla essa intensidade, não deixando que se vá além do normal. Os Geveys Fakes, são fabricados com materiais de baixo custo e portanto, alguns deles acabam por, drenar a bateria do idevice e queimar frequentemente sim card. Caso vc tenha um sim card da Tim, antigo, pode tentar rodar com ele, pois são um pouco mais resistentes. Faça o teste e comprove e, post aqui para todos @C31F4D0RR Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Silva Postado Abril 30, 2012 Compartilhar Postado Abril 30, 2012 Sei que o post é meio antigo mas gostaria de compartilhar minha experiência. Também estou tendo problemas aqui com chip de clientes, os quais eu realizo o processo do gevey e depois de algum tempo os mesmos voltam sem funcionar. Já aconteceu isso com mais ou menos uns 5 chips de clientes, teve uma cliente que queimou 3 chip claro dela realizando o procedimento. Agora vem a parte interessante, já presenciei este problema com gevey original, comprado direto da apple'n'berry, estranho né? Fica aqui minha experiência, abraço e boa semana a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.